- 18 Fev 2012, 16:51
É um ponto comum entre os estudiosos da sedução que um PUA deve INSISTIR moderadamente nas investidas com as HBs ao mesmo tempo que deve IGNORAR muitas das coisas que ela diz para nos LIMAR ou tirar nosso valor, pois pode se tratar de um simples SHIT TEST. Um exemplo disso é a clássica "eu tenho namorado", ou "não estou afim", "não posso" entre outras. PORÉM pode acontecer de isso ser VERDADE e criar-se uma situação complicada com AMOGs, namorados, irmãos ou amigos protetores dela presentes.
Veja o exemplo a seguir:
1 - PUA Chega na HB.
2 - HB conversa na boa e se mostra simpática.
3 - PUA investe na sedução e HB percebe (indirect) ou toma notícia diretamente pelo PUA (direct).
4 - HB diz que não vai rolar.
5 - PUA insiste achando se tratar de shit test.
6 - HB começa a ficar descofortável e se irritar com a insistência.
7 - AMOG, namorado, amigo ou irmão aparece e intervém a favor dela e CONTRA VOCÊ.
8 - AMOG, namorado, amigo ou irmão é brigão e quer confusão.
9 - Ele não aceita desculpas porquê HB diz que você foi avisado várias vezes e insistiu.
Isso sem falar em caras que são totalmente psicopatas, ciumentos ou possesivos e mesmo que a HB não te rejeite, ele já chega te apavorando, querendo criar alguma situação de desconforto ou mesmo briga. COMO EVITAR ESSAS SITUAÇÕES? Alguém aqui já passou por algo parecido durante alguma sarge? Como saiu da situação?
Veja o exemplo a seguir:
1 - PUA Chega na HB.
2 - HB conversa na boa e se mostra simpática.
3 - PUA investe na sedução e HB percebe (indirect) ou toma notícia diretamente pelo PUA (direct).
4 - HB diz que não vai rolar.
5 - PUA insiste achando se tratar de shit test.
6 - HB começa a ficar descofortável e se irritar com a insistência.
7 - AMOG, namorado, amigo ou irmão aparece e intervém a favor dela e CONTRA VOCÊ.
8 - AMOG, namorado, amigo ou irmão é brigão e quer confusão.
9 - Ele não aceita desculpas porquê HB diz que você foi avisado várias vezes e insistiu.
Isso sem falar em caras que são totalmente psicopatas, ciumentos ou possesivos e mesmo que a HB não te rejeite, ele já chega te apavorando, querendo criar alguma situação de desconforto ou mesmo briga. COMO EVITAR ESSAS SITUAÇÕES? Alguém aqui já passou por algo parecido durante alguma sarge? Como saiu da situação?