Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#269309 galera, algumas vezes na minha vida ja me apaixonei, me tornando um cachorrinho de coleira, que fazia tudo que a mulher mandava... o fato de eu estar apaixonado sempre me fudeu!
Como se evita a paixao?
BodyBuilder

Aprendiz

#269319 Já me ferrei muito assim também, me apaixonava e colocava a HB em um pedestal, o tipico "cara legal". Hoje não me apego mais facilmente..
No meu ponto de vista se apaixonar é apenas uma ilusão, eu via que essa paixão que sentia pelas HBS era uma forma de buscar felicidade externa, eu buscava a felicidade na HB, pois eu não era completamente feliz sozinho.. Então acredito que se você for feliz, tiver uma vida social legal, estar sempre ficando com uma ou outra HB, resumindo: se você viver no seu mundo, e não for um cara necessitado, você passa a não depender dela e não se apaixona..
Esse é o meu ponto de vista .. Mais é claro que pode acabar acontecendo de você encontrar aquela HB10 que da certo em tudo contigo e tu acaba gostando dela.. Não vejo problema nisso, só não podemos esquecer quem somos e estar sempre no controle como um alpha, e não deixar esse sentimento nos levar a voltar aos tempos em que eramos aquele carinha beta legal que consegue estragar qualquer relacionamento ..

Abraço!

BodyBuilder
Papabear

PUA Avançado

#269322 [centro]Não sei como deixar de se apaixonar não, mas, você pode mudar o seu jeito quando esta começando gostar de alguem em especifico.

Parar de ficar tão disponível, ficar focado em suas metas, objetivos e planos, ter em mente que um relacionamento é uma mão dupla, parar de precipitar determinadas ações etc. E acima de tudo, dar valor a sí mesmo e respeitar o outro.

Com mais experiência isso vai ficando cada vez mais fácil.

:ae[/centro]
ruangrb

Aprendiz

#269328 Brother, isso não tem formula certa não.
Todos usam de vários artifícios, cada um de acordo com seu jeito, sua possibilidade e mesmo assim de vez em quando rola uma paixonitezinha.

No meu caso, eu sou frio (não demonstro o que sinto) e nem corro atrás, procuro conquistar outras mulheres interessantes (é sempre uma excelente saída), isso faz com que a durabilidade dos 'relacionamentos' seja curto (ou seja, por mais que ela seja linda, inteligente, independente e centrada ela não confia em mim e a recíproca também é verdadeira .. AUSHSAUHSAUH) .. Não crio expectativa para com elas e virse-versa.

E sendo bastante franco man, já tem um bom tempo que eu não sei o que é me apaixonar .. só curtindo, estabelecendo outras metas, outros objetivos.
De vez em quando bate uma vontade de me apaixonar por alguém, mas eu saio pra curtir e essa vontade passa. SHAUASHUSAHSAUHAS

Valeu, abraço.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#269493 Olha curtindo a vida
tendo abundancia de mulheres , dificilmente voce vai ficar pensando em uma so
e consequentemente se apaixonar...

mas se for o caso , tenha certeza que a HB vale a pena
seja exigente nos requisitos rs
e seja feliz com sua escolha :ae
kaiomoura

Aprendiz

#269554 pra mim, tudo está nas atitudes, se voce tiver as atitudes certas e nao for necessitado voce nao se apx, agora se vc for necessitado e nao tiver opções, a primeira que aparecer e que voce curtir voce vai se apx, e sinceramente meu caro, ai voce realmente se fode.