- 03 Jan 2013, 11:10
Innervision, muito bom o seu tópico se eu soubesse disso antes acho que teria conseguido meu tao esperado Close ^^
Valeu man!
Valeu man!
Syllar escreveu:Innervision, muito bom o seu tópico se eu soubesse disso antes acho que teria conseguido meu tao esperado Close ^^
Valeu man!
prgmarco escreveu:Esse tipo de coisa é bastante comum. E o Mystery trata isso como obstáculo.
O que você tem que prestar atenção é o seguinte:
Mulher se comunicam entre si somente com o olhar. Na maioria das vezes a que está com você olha para a amiga lançando um olhar que diz "ME SOCORRE DESSE CHATO".
Aí a amiga ou amigas vem e tiram ela do Set.
Nesse caso, sem chance das suas rotinas funcionarem. Ela vai ejetar de qualquer jeito.
Um outro detalhe: Você deve já ter percebido que quando as mulheres se comunicam com o olhar, mas precisam conversar a respeito, elas vão ao banheiro juntas...
Meu nome é Marco, sou de Goiânia, sou MPUA.
DiogoDiFenix escreveu:Cara, é uma boa se a garota já estiver na sua, a alvo vai curtir.
Já o obstáculo provavelmente vai ficar mais de cara com você ainda (claro que tudo depende da sua BL e tudo mais) Neste ponto sou meio a mesma opnião do "Don Eu" claro que sou mais novo que você no PU que você então talvez eu esteja errado, mas o que eu tento fazer sempre que vejo um obstáculo é deixar o alvo um pouco de lado, conquistar um pouco a atenção do obstaculo. Assim a alvo fica mais confiante ainda. É aquele esquema, conquiste os amigos e o grupo é seu. O Mystery faz muito isso né?
De qualquer maneira vou tentar memorizar sua técnica aqui, se precisar quero ela na manga uahau.
Valeu o post.
Abraços..