Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

SEGUNDO TÓPICO REMOVIDO do MESMO AUTOR por tratar-se de CÓPIA ILEGAL de conteúdo da ÁREA VIP do Puabase.

USUÁRIO BANIDO PERMANENTE!

Regras do Fórum
É estritamente proibido a copia de qualquer tópico da sessão VIP para qualquer outro site ou fórum sem a autorização prévia do autor e administrador do fórum.
Os artigos aqui vigoram sobre sob a licença da Creative Commons. Punível por lei se assim quebradas.

PLÁGIO É CRIME!

Equipe Puabase
nightrain

Pua Portugal

#762741 Os meus sinceros parabéns gabrielgbl00.

Com certeza que é muito útil o que você escreveu.

Usar a PNL pode ser um bom triunfo, sim.

Utilizar o Push and Pull - afastar a amizade, estar com ela, depois não dar notícia - pode ajudar bastante também.

Forte abraço e Sucesso!
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#762744 Muito bom o poste! Muito se fala sobre a famoza friendzone mas a 1 coisa e voce nao ter medo de perde-la assim o jogo fica mais facil
depois a 2 é se voce sempe fala com ela suma por uns tempos pare de falar com ela veja bem..
na friendzone voce praticamente tem so conforto em demasia a meta aqui é perder um pouco desse conforto e criar atração
depois de se afastar um tempo voce deve começar a interagir com ela mas agora sem aquele mimimi todo...
Seja ironico provocante kino nesse caso nao é essencial porque como é amiga ela ja esta acostumada voce deve ser bem sexual faça ela lembrar de
como voces se divertem juntos que voce passsa segurança pra ela.

ATENÇÃO:Pare de elogiar ela equi entra o C&F se ela pergunta se esta gorda fale ainda bem que voce admite! elas ficam surpresas porque esperavam que as bajulacem e o mais inportante faça ela se qualificar pra voce, quando ela perseber ja vai estar atraida por voce.
te enchendo de elogios eu por exemplo sempre uso a frase: Nossa voce nao para de dar em cima de mim ja ta ficando chato isso( :legal )sorriso cafa.
isso tem me dado otimos resultados...
Faça ela entrar no seu jogo ala é uma mulher igual as outras apenas nao tinha persebido como voce é ALPHA!
ai meu amigo é so correr pro abraço!!! :ae

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

#762835 nightrain e eliezer nascimento,obrigado por ler,obrigado pela as criticas o que vocês poderem melhorar o meu artigo estejam a vontade,isso serve para todos tambem que lerem! sugestões e perguntas mandem, garanto que todos nós vamos querer ajudar!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#762854 cara parabéns , muito bom.

só tenho uma critica a fazer , a parte em que você diz que ela sente atração quando nós preocupamos com ela , isso é muito relativo , tem mulher que não gosta de homem que se preocupa e que acham ela especial.

mais fora isso parabéns pelo artigo.

forte abraço.
dodouglas

#762977 Muuuito Bom isso cara!!!

Eu to bem no começo, mas o que quero mais me livrar é essa coisa de FZ!

Isso vai ajudar bastante!!

Abraços!!

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

#763160 Ryan max,BigPlayer então foi o que eu falei, o meu topico não esta perfeito sobre esse assunto,por isso que agradeço pelas as criticas,por elas podem ajudar pessoas como o dodouglas. dodouglas espero que tenha te ajudado,e não se esquece de ler as criticas e acrescentar o que elas falam. E todos que lerem não esqueça de ler os cometarios sempre tera coisas importantes para acrencetar que sera muito importante sobre esse assunto ...obrigado a todos!!!