Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
#578099 E ae pessoal!

Preciso de uma ajuda para calibrar a "administração dos frutos" como disse um amigo meu :P

Seguinte, já teve o day 1 (KC), day 2 (almoço + KC) com a HB.
Quero fazer o day 3 com ela e, se o troço ficar bom, com FC.

Mas estou com receio de ela achar que estou querendo algo sério. Curti ela pacas, mas quero curtir mais a vida antes de me enrolar de novo. E, de alguma forma, eu acho que subcomunico esse "algo a mais" na relação, mesmo eu não querendo.

Não estou adivinhando o que há na cabeça dela, é apenas por precaução, sabe?

Bom, estou pensando em fazer o estilo desencanado, onde eu entro em contato só de vez em quando. Mas fica a pergunta, isso vai atrapalhar o jogo pra chegar no FC ou RMLP?

Como vocês costumam administrar isso?

Valeu!
recruta

Veterano - nível 10

#578114 Assista 1 vídeo do Zera chamado "como ter varias namoradas"

Vai resolver seu problema! Se não resolver, pelo menos vc vai ter uma base do que fazer!
W.M.Bass '

Aprendiz

#578181 Tbm to com esse problema, mas ela ja se declarou e disse com todas as letras que quer algo sério..
mas ja tem um tempo que não a vejo e só conversamos por SMS, eu fico enrolando pra marcar um encontro, mas não consigo falar que não quero nada com ela, a não ser um bom FC :mau

Quem puder, nos ajudee... :)
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#578222 Gente, a solução é fácil de falar mas difícil de colocar em prática porque tem risco de perder a mulher.

Não existe uma solução que funcione em todos os casos, mas em geral é assim:

1. Nunca fale explicitamente que não quer compromisso antes do FC
Quando a mulher faz sexo, geralmente ela está investindo em você. Antes você tem pouco valor para ela, ela investiu pouco e pode pular fora a qualquer momento sem maiores problemas.

2. Evite o assunto cedo demais
Existe uma fase inicial da interação na qual as coisas são mágicas e ficam subentendidas e assumidas. Falar explicitamente quebra a mágica. Se ela for do tipo desconfiada e perguntar, mude de assunto, diga que é muito cedo para conversar sobre compromisso e que não quer apressar as coisas.

3. Nunca inicie o assunto
Ela vai normalmente querer compromisso e investir em ter um contigo. Quando ela achar que é a hora de conversar sobre isso ela vai trazer o assunto à tona. Nunca inicie você essa conversa.

4. Seja honesto, mas fale com jeitinho
Você pode evitar e adiar o quanto quiser, mas algum dia ela vai trazer o assunto à tona e te pedir para se posicionar. Tua posição deve ser uma dessas:

4.1 Se for cedo na relação
- "A gente se conhece muito pouco. Preciso conhecer bem antes de decidir entrar numa relação." (adiando)

4.2 Se já tiver passado um certo tempo (dois meses ou mais)
- "Já me abri emocionalmente e me machuquei muito com mulheres, tenho medo de me machucar de novo."
- "Não estou numa época da minha vida na qual quero compromisso sério agora. Prefiro continuar te conhecendo como estamos fazendo."

5. Entre em contato frequentemente até conseguir o FC, depois diminua sensivelmente a frequência, mas nunca deixe de contactá-la espontaneamente.