Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#850794 Hoje eu percebi que muitas das minhas mudanças em relação a voz, body language e modo de falar que aprendi nos materiais e coloquei em prática estão desaparecendo. Não sei se é porque estou muito cansado hoje ou se isso já vem acontecendo há algum tempo. Sei que é normal dar uma estagnada, as vezes alguns passos para trás para, assim, depois voltar a evoluir.

O que vocês fazem quando chegam nesse ponto? Tem alguma forma de evitar que isso aconteça ou então fazer que a magnitude seja menor?

Valeu!
DamonWilder

Aprendiz

#850800 Olá tudo bem?
Quando eu percebo que isso está acontecendo comigo, eu vou relaxar, faço uma viagem, saio com amigos, mas sem me preocupar com sedução ou fazer com que alguém venha a gostar de mim. Vou sair apenas pelo simples prazer de me divertir, e relaxar, colocar a mente e o corpo em sintonia. Quando vejo que ambos estão bem, releio meus materiais, desde o básico, até o mais avançado e vou para a rua praticar, com amigos, pessoas desconhecidas, familiares, com todas as pessoas possíveis. E aos poucos vejo minha evolução retornar, invisto em mim, para depois investir em outras pessoas. Deveria tentar, pode funcionar para você. Espero ter ajudado em algo.
Lembre-se: Não existem fracassos, o que existem são resultados.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

DamonWilder escreveu:Olá tudo bem?
Quando eu percebo que isso está acontecendo comigo, eu vou relaxar, faço uma viagem, saio com amigos, mas sem me preocupar com sedução ou fazer com que alguém venha a gostar de mim. Vou sair apenas pelo simples prazer de me divertir, e relaxar, colocar a mente e o corpo em sintonia. Quando vejo que ambos estão bem, releio meus materiais, desde o básico, até o mais avançado e vou para a rua praticar, com amigos, pessoas desconhecidas, familiares, com todas as pessoas possíveis. E aos poucos vejo minha evolução retornar, invisto em mim, para depois investir em outras pessoas. Deveria tentar, pode funcionar para você. Espero ter ajudado em algo.
Lembre-se: Não existem fracassos, o que existem são resultados.

Me parece ser uma solução boa. Vou testar e, se não trancarem o meu tópico até lá, posto aqui o resultado. Valeu pela resposta!

No mais, ainda gostaria de ouvir a resposta de outras pessoas.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#850982 Comigo aconteceu algo parecido com isso a cerca de umas 2 semanas atrás, mas foi por causa de uma paixonite. Depois que isso aconteceu, fiz uma PNL básica e fiz quase a mesma coisa que o DamomWilder disse acima, e estou sentindo os resultados voltarem, pode ser uma boa!