Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
felgomide
#502207 Sou novo aqui no forum, me desculpem se postei no lugar errado.

Bom, tem uma HB 7 que eu já cheguei no FC 2x, ela é mto gente boa e tal, sempre vem conversando cmg pelo tel e pelo msn, mas eu tenho percebido que ela está gostando de mim D+, ela até mandou uma direta dizendo que tem uma foto de nós 2 no album de fotos no quarto dela...
Enfim, eu queria saber como sair desta situação, não quero que ela fique no meu pé direto, mas tbm não quero excluí-la de vez, ela é uma HB 7 de 17 anos, ela tem mta chance de se tornar uma HB 9, além disto ela tem várias amigas desse nível. Alguém que ja passou por isso sabe o que fazer nesta situação!?
guitonsmann
#502211 Cara, a única coisa que te digo é pra não dispensar ela rispidamente. Deixa rolar.
felgomide
#502214 Eu to deixando, mas qdo ela vem conversar cmg, me liga ou vem pelo msn msm, eu simplesmente faço oq? Ignoro?
Amauri Jr.
#502232 Meu caro amigo, sinceramente eu tenho uma coisa a lhe dizer...

SE VOCÊ NÂO PEGAR EU PEGO HSUAHSUAHSUHASU

Bom você tem que fazer do jeito certo pra não magoá-la.
e como fazer isso?
Acho que a maneira certa eh você procurar algumas atividades que te deixam ocupado, q como consequencia disso você irá evitanto aos poucos sem que ela perceba... Mas faça isso com calibração.
EX¹: Se você se comunica na internet com ela, você poderia demorar a responder os questionamentos dela ou até mesmo evitar de entrar no msn.
EX²: Evite de vê-la, não me entenda mal e não vá se esconder em algum lugar quando vê-la hehehe
EX³: Tence conseguir entrar na Friend Zone com ela, e ela irá perceber que voçê é apenas um amigo.

Bom, é isso que eu faço quando perco a atração por alguem, demora um pouco? SIM. mais fazemos do jeito certo.

Obs: Cuidado no futuro cara, essa mina ainda pode chegar em você e te esnobar mesmo que você crie um jogo com ela... TE LIGA, ela pode ficar HB 10 e você vai desejá-la.
felgomide
#502237 Cara mto obrigado pelas dicas, e vc falou uma coisa certa, o meu receio é ela se tornar uma HB 10 hahahuahuahu, mas acho que como eu já tive 2 FCs com ela, acredito que não seria tão dificil jogar dnv. Bom, obrigado novamente =)
Amauri Jr.
felgomide escreveu:Cara mto obrigado pelas dicas, e vc falou uma coisa certa, o meu receio é ela se tornar uma HB 10 hahahuahuahu, mas acho que como eu já tive 2 FCs com ela, acredito que não seria tão dificil jogar dnv. Bom, obrigado novamente =)

Por nada meu amigo estamos aqui pra isso.
abraços.
Enzo.Atari
#502390 Acho que deve diminuir a atenção que da para ela.
Evite contato por um tempo.Faça ela ver que não é a única na sua vida.Ela vai tocar a dela de
pouco em pouco.Para casos extremos,fique com uma amiga dela,vocês não tem
nada sério então ela vai ter que entender.
abraço :ae
nyll08
#502423 Pegar é fácil. Administrar que se torna complicado. Pá começa a crescer o mulheril e aí vc não quer largar o osso.
Tem um material bacana de um livro. O código.. Que da dias de como ter minar com a garota.
Kim
#502455 Cara, desligue um pouco o celular, deixe ela bloqueada um tempo no MSN, evite lugares em comum.

Mas também não desapareça completamente, mande alguns SMS para ela dando noticias e perguntando algo também, até que ela se acostume com a sua ausência e valorize ainda mais a su presença.

Abraço.
erick
#503155 Amigo!!! Li seu post e nao tive como deixar de compartilhar minhas experiencias...
Já passei por essa situação e o segredo é simplismente ser sincero com ela. Isso mesmo!!! Seja sincero e diga suas reais intençoes com ela, caso ela nao aceite apenas ignore-a.... Nao de desculpas pq isso é coisa de muleke... Tenha atitude de um alpha e jogue limpo, fale que gosta dela mas nao esta apaixonado por ela, mas queria ter ela por perto, foi isso que eu fiz hehehehe. E sinceramente depois de 2 FC's acho que ela topa.
Abçs mano!!! Espero ter ajudado.