Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#754560 Salve rapaziada!

Pergunta simples e direta:

Como evitar o vício do Facebook? O que vocês fazem para ocupar o tempo ocioso em casa? Isso me incomoda bastante... como vocês lidam com esta situação?

Abraço!
Matmax

Veterano - nível 10

#754568 cara eu fico mto on no facebook mas não uso muito,digo não fico compartilhando tudo conv com night postando frases etc.
um jeito legal é vc entupir seu tempo de atividades físicas artísticas what ever ai n sobra tempo pro face e outra é vc desfazer seu face.
e dai q vc não tem face eu to quase excluindo o meu.
vc deve se perguntar o seu facebook tem sentido na sua vida de que? rede social realmente conv algo com amigos e marcar coisas,se a resposta for sim ai ta de boa agora se for não volte para as dicas q dei kkk
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#754576 Fala DanielSilva, tambem tava passando por essa situação, ainda me considero um pouco viciado mas bem menos que antes. As vezes chegava a não ter nada o que fazer mas ficava on até 5 da manhã puxando assunto com que eu nem queria falar ou postando qualquer merda. E vicio em facebook só reflete que não temos uma vida social ampla, habitos, hobbys, etc.. Entre numa academia, faz aula de violão, dança de salão (ajuda pra caralho no night game), bota os tuas obrigações em dia, enfim... tu vai chegar em casa exausto que não vai nem ligar o PC.
Mtigre

PUA EXPERT

#754580 Va dar uma volta, leia, veja filmes, tome um cafe no outro lado da rua...
Qualquer coisa é uma atividade, meu caro. Procure aquilo que te distancie do computador e se aproxime daquilo que te poe em contato com outras pessoas, desenvolvendo assim suas habilidades sociais!

Abraco,
Mtigre