Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RWare

#672036 Óla PUAs experientes, aqui é um novato (4 meses no PU), estou todo enrolado com a sedução, axo que comecei a estudar PU de maneira desordenada. Qual deve ser o meu primeiro passo? (o que eu trabalho primeiro?).
Aparencia
Atitude e Confiança
Jogo Interno (BL, voz, Olhar)
Me Socializar

Ou seja, alguem pode me descrever a sequencia de evolução que devo seguir (não com o objectivo de ser um GRANDE Sedutor - Essa não é a minha prioridade) mais sim um grande HOMEM (Maduro, Líder, Seguro, ...) :sorri
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672071 Primeiro tu vai mudar seus habitos...

Vai ter uma vida mais agitada, academia, pratica de esportes, particas de coisas que te causem prazer(sexo)...

Socialização, ter mais amigos e liderar eles, diversificar o grupo ter amigos com alto valor e ser o de maior valor dentre o grupo...Liderando os para um realidade mais divertida.

Qualidades internas vão ter reações externas.
OUSADIA, ATITUDE, DESTEMIDO, MASCULINIDADE E OUTRAS QUALIDADES.

O caso que tudo que vocÊ adquirir de uma forma forte internamente vai surtir efeito externo.
Boss

Veterano - nível 9

#672170 Quando você diz a Evoluir como homem, imagino que seja em vários aspectos, não só com relação as mulheres, neste caso sempre recomento DeÂngelo.