Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#916587 Boa noite galera.

Pra quem não conhece, me registrei naquele www.adoteumcara.com.br pra ver o que dava e consegui inicar um papo com uma HB muito bacana. Percebi que ela é bem quieta, mas puxava alguns assuntos quando a conversa parava, perguntando o que eu fazia da vida, onde morava e etc. Assim que possível (umas 6h depois) com algumas msgs trocadas pelo site, perguntei se ela tinha whatsapp e ela passou o número na hora. A conversa não fluiu muito bem pq tive uns problemas aqui em casa e não consegui dar tanta atenção, trocamos 2 ou 3 mensagens apenas e a conversa acabou...e ultima que ela mandou foi dizendo aonde morava e depois ficou offline. Não voltou até agora.

Minha dúvida é que não sei bem O QUE dizer já que conversamos sobre os assuntos "da vida" e se é o momento pra marcar alguma coisa já. Comecei a falar com ela hoje! Enfim, gostaria que me ajudassem num geralzão de como evoluir e me comportar, o que dizer agora. Acredito que o mínimo de atração já está criada, para ela "me adicionar no carrinho" do site e me passar o whatsapp...

Abraços!
Finch97

Aprendiz

#916611 Ela pode ter tido algum imprevisto e teve que se ausentar .. Chama ela pra sair pra vcs conversarem melhor e talz, se ela tiver interesse claro que ela vai aceitar, se ela falar que tem algum compromisso e n pode ok vc respeita, aí vc chama mais uma vez, e fala que vc só chama algúem pra sair no máximo duas vezes e q é a última tentativa, se ela n aceitar dps disso parte pra outra . N fica insistindo mto em whatsapp pq isso n te deixa evoluir, ele só serve pra "base" do encontro, mas se vc tiver como ligar pra ela melhor ainda !

Abraços ..
alphakrosk

Veterano - nível 9

#916829 Vai ala na parte de cima do site no botão e pesquisar que tu vai ver um lugar pra digitar. Aí tu pesquisa lá "SMS game". Tem muitas dicas da hora pra tu. Abraço
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916831 fala brow, blz?

cara.. tem um post na area de escolhido pelo staff do grande sartório falando sobre o sms que é show!!! alem disso... crie conforto, domine a conversa e leve o rumo da conversa para um encontro... não responda sempre de bate e pronto... mas sempre foque nisso: marcar o encontro.. pq ao vivo q vai realmente rolar o game e dai é só arrebentar!!!

abraço
Roco

PUA EXPERT

#916846 Fala Adagio.

A ideia da conversa online é simplesmente fugir do que é normal, isso dá uma animada e gera mais assunto. Realmente não vou escrever aqui um script pra você mas é tentar usar a criatividade mesmo, sem vergonha.

Um exemplo de pergunta que eu gosto de mandar bem do nada é:

"Ei, preciso te fazer uma pergunta muitoo importante agora.. ta preparada?" depois que ela responder eu mando "Dormir de conchinha ou tomar banho junto? Qual é melhor?".

A maioria responde "dormir de conchinha", e a ideia é essa mesmo, daí eu posso dizer "Então você é torturadora? dormir de conchinha pra nós homens é igual ter cabelo na cara, braço dormente e uma ereção a noite inteira.." Gosto disso porque eu já puxo algo mais sexual a partir da "ereção a noite inteira"..

Em fim, eu bolei isso pra mim e dá certo.