Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#719320 Essa pergunta eu faço aqueles que estão conseguindo ou conseguiram evoluir mesmo morando em uma cidade pequena.

Estou com esse problema, estou me dedicando no PU, sem esquecer de viver, estou tirando notas boas na escola, hoje eu to desempregado mais estava trabalhando e consegui juntar um bom dinheiro. Mais não estou conseguindo fazer abordagens para minha evolução!!!

Estou louco pra fazer abordagens, mais não consigo!!!

Minha cidade tem 20 mil habitantes, tem 1 night game de qualidade por mês, e o day game tem que ser feito apenas nas ruas e é bem limitado. Eu já fui em uma cidade aqui perto tentando sargear mais não deu certo, eu já tentei fazer stylelife, mais não deu muito certo.

Troquei algumas mps com alguns PUAS, como o Stylebr e ele me dize que os puas de cidade pequena investem em social proof e abordam hb dentro do seu circulo social e não investem tanto em abordagem fria, aonde eu estou tentando desde que eu cheguei aqui [9 meses].

Deeem feedback e eu agradeço!
Abrass
Nicollased

Veterano - nível 2

#719327 Vai ampliando seu circulo social, conhecendo cada vez mais gente da sua cidade através dele, a dica que já lhe passaram é o mais certo que voce deve fazer.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Nicollased escreveu:Vai ampliando seu circulo social, conhecendo cada vez mais gente da sua cidade através dele, a dica que já lhe passaram é o mais certo que voce deve fazer.

É isso ae Nicollased, acho que a solução é fazer um circulo social, porque pra falar a verdade hoje eu não tenho circulo social :confuso
Jack80

Pua Portugal

#719360 Cara, a minha cidade tem uns 5.000 habitantes, nem isso, e o concelho tem 9.000,estou numa posição muito pior que tu. :x

Existe um facto, a melhor forma de trabalhar numa cidade tão pequena é: usar os métodos do Mystery. Quais métodos? Mystery Method e teoria de grupos do Mystery.
Na minha esocla existem 300 alunos,maioria rapazes, não existem 100 raparigas comestíveis, sequer, mas pensem comigo...100 raparigas não é um número muito bom,para um iniciante?
A melhor forma é fazer teoria de grupos, ampliar o máximo possível a sua rede social, dizer Bom Dia / Boa tarde / Boa Noite, para toda a gente, só por dizer isso, numa zona perto da minha casa, quando vou para casa todos os dias tenho sempre 1 ou 2 pessoas que me dizem "Boa Tarde", sem eu dizer absolutamente nada, e sei se tiver com algum problema ou assim, que eles vão ajudar, sei que se quiser desenvolver conversa, eles vão desenvolver. Isto funciona porque normalmente pessoas em áreas pequenas são mais recetivas do que em grandes cidades.

Outra coisa, Mystery Method, tudo bem. Mas evite usar rotinas, pelo menos numa fase de Atração,porque se sais por aí fazendo a "rotina do anel" ou isso ou aquilo, em meios pequenos é muito mais fácil toparem-te e verem como um necessitado, do que em meios grandes. Seja mais você. Use menos rotinas e enlatados, ou melhor, enlatados pode usar, desde que não abuse.

Social Proof, é a melhor maneira, juro que a melhor maneira de conquistar num colégio é tocar na "professora bonita" ou então usar a teoria de grupos, dando atenção a todo o grupo igualmente e dando menos atenção ao alvo, e assim que ela se fizer interessada (Desde que o alvo seja mais bonita que as outras, claro) tu retribuis o interesse etc.

Ou usar o MM normalmente. A melhor forma de sargear depende das idades das pessoas. Por exemplo, na minha zona as pesosas são idosas, normalmente estão metidas em cafés, ou em jardins. Provavelmente se a maioria for de média idade, as mulheres, devem estar a trabalhar, ou em cabeleireiros,isso não sei,porque eu sargeio na escola.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#719373 Saia em outras cidades vizinhas e em cidades vizinhas maiores também pois isso vai facilitar bastante.
Se ficar na própria zona de conforto sem abordar desconhecidas voce nunca vai melhorar. Ficar em social circle é ficar na própria zona de conforto.
Um Social circle de qualidade (recheado de mulheres) voce constroi e expande abordando mulheres desconhecidas. Jamais dependendo de amigos ou de sorte.
Portanto mãos a obra.

PS:O video do Brad Branson é excelente e extremamente recomendado.
Editado pela última vez por reinelt em 01 Out 2012, 16:12, no total de 2 vez
Delviry

Veterano - nível 6

Cara , aqui na minha são 50.000~ já chegaram me dizer que 'numa cidade como a minha não tinha utilidade o pu.'

Vejo que em relação a de vocês a minha um tanto quanto mais populosa, más, por aqui só existe UM clube de festas, eu nunca fui lá, pois só toca Funk, então não é minha praia, os outros lugares é uma praça que só tem usuários de drogas, vidados e afins.

Nessa época, ou melhor dizendo semana que vem tem uma festa que circula muita gente, mais são 2 festas que realmente tem gente no ano.
Entre outras coisas como quermesse, Festas em chácaras entre outros,

O principio básico é aproveitar todas oportunidades, aonde você acha que consegue jogar, esteja-la.

Social-Prof é oque te distancia de um Final de Semana em casa, dormindo, de um numa festa conhecendo pessoas novas, como a cidade é pequena as pessoas se conhecem rápido/fácil, faça amizades, convide amigos para sair, assim também seras convidado paras Aniversários, Churrascos, etc..
:ae
Guns

PUA Avançado

#719399 Acho que a boa mesmo é socializar, quem a galera falo ampliar o circulo social. Cidade pequena nem vira abordar com as rotinas, pouco tempo as Hb s vão ta sabendo oque você fala. Monta um circulo social filé, tudo com paciencia, você for o alpha as hb do seu circulo vai sentir atraida e as que ta de fora vendo vai sentir atraida tambem
Abraço