- 25 Ago 2014, 18:05
Bom dia a todos seus putos, espero que estejam todos bem. Uma ex minha voltou a conversar comigo, e creio que ela tem interesse em reatar, pois vive falando q eu nunca dei valor a ela, e que eu sempre a traia e que nunca a amei, e que queria estar cmg porém nao tem sentimento de minha parte. O problema é que sou de classe media baixa, e ela de classe alta bem alta haha, entenderam o romeu e julieta? Eu queria muito estar com ela, mais essa parada de dinheiro é foda. Ela vive uma realidade e eu outra, ela tem acesso a coisas que eu não tenho, porra a familia dela caga dinheiro e eu moro de aluguel, os lugares que ela frequenta, pessoas do circulo social dela são todas cheias da mufunfa.. e pior, quando as amigas ricas dela com aqueles namorados boys e com camaro perguntarem o que o namorado dela faz no caso eu? Tenho ctz que vão encher a cabeça dela, mais alem de tudo isso eu tenho meus valores que o dinheiro não compra. Eu queria poder explicar pra ela que poderiamos nao dar certo devido a esse motivo, mais que se ela quisesse namorar comigo teria que me aceitar assim. Mais queria explicar sem perder meu valor como pessoa entende por que eu sou pobre mais sou foda! É uma coisa tão complicada que nem eu msm sei explicar. Se alguem ja tiver passado por isso me deem um salve, aguardo respostas, me ajudem jogadores caros haha .
- 25 Ago 2014, 19:14
Eae bro!
Entendo seu drama de certa forma. A maioria das pessoas que convivo tem bem mais dinheiro que eu.
Tem um video do grande guipinheiro aqui no forum que pode te ajudar se você adaptar a sua realidade:
http://www.puabase.com/forum/voce-esta-vulneravel-t95035.html
Off topic:
Vo mandar uma MP com um material que pode te ajudar
Boa Sorte!