Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WhySoSerious?
#909124 Bom dia a todos seus putos, espero que estejam todos bem. Uma ex minha voltou a conversar comigo, e creio que ela tem interesse em reatar, pois vive falando q eu nunca dei valor a ela, e que eu sempre a traia e que nunca a amei, e que queria estar cmg porém nao tem sentimento de minha parte. O problema é que sou de classe media baixa, e ela de classe alta bem alta haha, entenderam o romeu e julieta? Eu queria muito estar com ela, mais essa parada de dinheiro é foda. Ela vive uma realidade e eu outra, ela tem acesso a coisas que eu não tenho, porra a familia dela caga dinheiro e eu moro de aluguel, os lugares que ela frequenta, pessoas do circulo social dela são todas cheias da mufunfa.. e pior, quando as amigas ricas dela com aqueles namorados boys e com camaro perguntarem o que o namorado dela faz no caso eu? Tenho ctz que vão encher a cabeça dela, mais alem de tudo isso eu tenho meus valores que o dinheiro não compra. Eu queria poder explicar pra ela que poderiamos nao dar certo devido a esse motivo, mais que se ela quisesse namorar comigo teria que me aceitar assim. Mais queria explicar sem perder meu valor como pessoa entende por que eu sou pobre mais sou foda! É uma coisa tão complicada que nem eu msm sei explicar. Se alguem ja tiver passado por isso me deem um salve, aguardo respostas, me ajudem jogadores caros haha :yaaah .
RZLifestyle
#909135 Eae bro!

Entendo seu drama de certa forma. A maioria das pessoas que convivo tem bem mais dinheiro que eu.

Tem um video do grande guipinheiro aqui no forum que pode te ajudar se você adaptar a sua realidade:

http://www.puabase.com/forum/voce-esta-vulneravel-t95035.html

Off topic:
Vo mandar uma MP com um material que pode te ajudar

Boa Sorte!
autodidata
#909137 Brother, se ela te conhece, ela sabe da sua situação, e escolheu ficar com você mesmo assim, quem tá preocupado é você. Acho que tu deve simplesmente, iniciar o relacionamento, e ir se esforçando para melhorar, isso é o que mais importa.
Va estudando, aprendendo sobre finanças ,empreendedorismo, a sua condição não é definitiva. Acho que se tu tiver essa conversa com ela, não vai ser muito legal, espero ter ajudado.....
alers1988
#909144 Concordo com o autodidata....

Ninguém escolhe nascer rico ou pobre... O importante é você saber onde quer chegar e trabalhar p/ isso!
Provavelmente ela não esta nem ai para esse problema que vc criou na sua cabeça

abs!
Mannish
#909147 Fala brother! Sei exatamente o que tu ta passando. Já passei por isso mil vezes e passarei ainda por mais mil. Patricinhas são as melhores, sem mais.

O que te direi é exatamente o que faço. Assim como você sou pobre e depois de muito custo consegui adquirir minha primeira coisa de valor: uma moto AUhAUHSAS to dizendo isso pra mostrar que entendo quando você diz que a situação financeira superior dela abre portas das quais você, mero mortal, não tem acesso. Porém, você não é só um "mero mortal" como qualquer outro zé-ruela. Tu tem o conhecimento, o jogo que corre em tuas veias e isso é o que muda tudo.

Ela já foi tua namorada, portanto tenho certeza que tu sabe utilizar as adversidades como DVS. Ela quer reatar, sinal que tu fez bem feito!

Não vejo vontade tua para voltar com ela, porém vejo vontade de fazer rolar uns "remembers sexuais" UAShuASHuh faça-os! Invista nisso. Alimente o sentimento dela por ti e colha os frutos. Infelizmente não existe pontos imparciais nesse âmbito da vida: Ou você sofre, ou faz sofrer. E que seja a segunda opção.

Se caso queira voltar, volte. Simples assim. Mas viva com a insegurança ou aprenda-a a contorná-la.

Brother, tu é o senhor da tua vida. Tu é quem dita pra onde ela vai. Se tu quer aquela patricinha, vai até ela e a conquiste. Se tu quer namorá-la, vá e namore-a! Se tu quer só comê-la, vá e realize isso! Porém sempre se lembre das consequencias, pois toda ação... já sabe né.

Espero ter te tranquilizado um pouco. Forte abraço!
Avant_ms
#909149 Ela pode enxergar em você, um homem com objetivo. Lembre que condição econômica é um fator que pode ser mudado. Ao meu ver, você está usando isso como desculpa para algo.