Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#831028 Fala meu povo, a algum tempo tenho ouvido falar sobre o termo extração.
sempre achei que o termo extração era uma técnica para extrair das garotas sentimentos e melhorar a facilidade da conquista. Agora percebo que é uma técnica usada para extrair uma garota de um local de conforto para um Local de Sedução. Muitos grandes Instrutores falam sobre isso, parece ser uma técnica avançada para levar uma garota a um Local para dar FC.
Mesmo não tendo experiência nisso, gostaria de deixar um Debate aqui para podermos trocar ideias sobre isso.
Mesmo porque o fórum ainda esta carecendo de materiais novos, novas ideias e uma nova luz pode melhorar as coisas por aqui.Deixo aqui uma extração teorica que criei como formula a melhorar meu jogo, eu a batizei de Extração BlakeTeory

Extração BlakeTeoryImagem

.Como todo homem deveria saber normalmente uma Sedução deve ocorrer de um Local X para um Local Y Exemplo: de boate para casa ou motel ou até mais para um banheiro.
Sabemos também que mulheres precisam de conforto,confiança e conexão além de muitas cargas de energia sexual para que as relações sexuais aconteçam.

Antes de tudo devemos entender a fórmula da sedução. sabemos que o uso de Atração+Conforto+Sedução é a chave para uma boa sedução e o auxilio de tensão sexual e rápida escalação física leva a uma sedução mais fácil e sugestiva.

O Príncipio que quero chegar é como a mulher tem um lado mais emocional do que lógico e a sedução funciona pelo lado emocional. O Uso de técnicas para a alimentação disso e baseada no uso da criação de um estado desejado a partir da criação da fantasia feminina.

Como sabemos as mulheres tem desejos e esses são reprimidos para que elas não sejam maldosamente julgadas como mulheres fáceis e como sabemos algumas mulheres conseguem se controlar outras não.
Tenho pensado muito nisso e descubri que o uso de Dominação é o que gera mais esse desejo e quebra barreiras para algumas mulheres, isso é considerada por muitas algo tolo, mas se estudarmos a ciência por trás disso percebemos que a dominação era algo que biologicamente atraia muito as mulheres.

A Minha teoria trabalha com o uso da criação do estado de homem Dominante.Honesto, Respeitador , Sedutor e confortavel.

Imagem

Dominância,Honestidade,Respeito,Conforto e Sedução.Ao Longo da Historia se tem ouvido que o homem tem um desejo sublime de suprir sua necessidade por conquista de territorios sejam de vários tipos não só no termo conquista de países e cidades. mas no sentido de dominar e alcançar algo maior.Se Pensarmos bem sim que homens e mulheres tem mudado a humanidade, mas foram os homens que ainda buscam muito a conquista seja de lugares inesplorados e em outros sentidos. não estou sendo machista só estou dizendo que os homens tem desejos de conquista que o que posso dizer até maiores que a das mulheres. A Vontade de se conquistar as coisas mesmo sabendo que podem morrer,adoecer, se machucar, se perder e fracassar muito.parece que os homens nasceram no sangue querendo isso esse négocio de dominar. pense nas primeiras pessoas que se arriscaram em montanhas gigantescas muitas delas foram homens.

Penso que todos queremos Dominar sejamos homens betas ou alfas. todos queremos que nossa mulher nos veja como o homem que faz as coisas, esta no nosso sangue.

elas ficam maravilhadas com homens que jogam futebol,basquete,lutam,competem,desafiam e etc.
porque eles desejam com toda força dominar e as mulheres querem ser dominadas.
Imagem

Para isso se deve a buscar pelo que deseja muito se o seu desejo de conquistar aquela mulher com intessidade e força for maior que o desejo de ter medo você superara isso.
Muitos homens malham,aprendem a lutar, estudar,melhoram a si mesmo,suas roupas,suas formas de falar pra conquistar o sexo oposto.
as mulheres querem os homens que desejam algo e que estejam fortes e preparados para superar o medo e lhe trazer proteção. esses homens como recompensa receberam a dádiva e o amor delas.

Imagem
Para isso deve ser diferente dos outros homens deve ser honesto e saber respeita-las o maior erro e mentir e enganar. fazendo você isso você sofrera com a dor da manipulação mulheres sabem manipular melhor que ninguém.diga o que você quer seja forte e respeite ela como elas são e o que elas são.[

converse com ela por alguns minutos e a leve da boate/show/cinema para a sua casa utilizando tensão sexual e escalação física. o pior erro é você mentir para ela porque isso sempre volta contra você.

Agora em vez de você usar palavras comece a aquece-la com provocações.
P.S já vou avisando que isso é um rascunho é uma versão beta, então falta muita coisa,muitos buracos e sistemas para preencher. Trabalhei nesse sistema baseada em muitos Métodos então não é 100% funcional é meu meio pra testar o modelo de extração.

Imagem