Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478628 Lorenzo e Evandro, obrigado. Mas realmente estou abandonando o PU por motivos pessoais, não precisam tentar me motivar, etc. Valeu, mas não precisa. Até porque já estou decidido.

Não adianta eu pensar que as coisas vão dar certo, me sentir bem e depois ver que as coisas não dão certo. Fim de ciclo aqui no fórum para mim. Não precisam me motivar, agradeço. Mas não precisam.

Como apago minha conta?
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#478632 Você já pensou que deletando sua conta você pode estar privando novatos de um conteúdo que você ajudou a construir no PuaBase?

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478636 Felipe é como falei anteriormente: São motivos pessoais.

Agradeço, mas vou sair do fórum sim. Realmente acabou, as coisas não estão saindo como esperado em todos os sentidos e minha história de vida é demais para mim.

Obrigado, mas não precisa tentar me motivar. Agradeço, mas não precisa.

Na verdade, é só eu não entrar mais na minha conta que acho que automaticamente isso irá acontecer.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478640 Mr.T. O fórum é grande, entram usuários e saem usuários.

Lorenzo gostaria de contar, mas são realmente motivos pessoais. Isso me impede de estar aqui e ser digno de estar nesse fórum.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478650 Sinceramente, acredito que é só eu parar de comentar e participar que minha conta será apagada automaticamente.

Bem, esse será meu último tópico, creio eu. Se a moderação quiser apagar, minha conta está disponível.

Obrigado ao fórum, por me dar uma nova visão das coisas. Mas esse é um fim de um ciclo e infelizmente estou jogando minha toalha, não tem jeito. Abraço e sucesso a todos.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#478651 Inside,

eu não vou insistir para você ficar, porque em pouco tempo de PU eu aprendi uma coisa: Ele não ensina a você como pegar mulheres.
Simplesmente isso! O Pick Up apenas muda a sua vida, aumenta sua confiança e pegar mulheres é só uma consequência.
Acredito que se você veio até aqui, não tem motivos para continuar se o conteúdo não te motiva mais, o melhor a fazer é ser você mesmo, pois o papel do PU já foi feito que é mudar você, te deixar mais confiante.
Não sei dos seus motivos para deixar o PU, mas acredito que se for falta de resultados, você está errado de deixar, mas se for por outro motivo qualquer pense no que falei.

Abraços