Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478600 Boa Noite. Por motivos pessoais encerro o meu ciclo aqui no fórum. Simplesmente as coisas não estão dando certo e realmente quero jogar a toalha. Por favor, não quero comentar sobre o assunto. Só descobri que não sou digno de estar nesse fórum e de possuir esse conhecimento.

Gostaria de saber como faço para apagar a conta?
Marcosvso

Aprendiz

#478615 cara tu diz isso mas quando passar um tempinho tu vai descobrir que desistir e ser um zero a esquerda não é a melhor escolha
blandus73

Veterano - nível 9

#478617 Que isso cara?
Vai desistir?
......................................
Cara já leu o livro do Sinn?

Procura aqui no fórum
Doutrina de aceleração de jogo - Sinn

.............................................
As pedras no caminho te fazem cair, mas veja que quando você se levanta, você fica mais forte.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478618 Marcosvso valeu, mas estou realmente decidido. Simplesmente as coisas não estão e não vão mudar, estou cansado de ter esperança e quebra-la infinitas vezes. Não aguento, não consigo. Realmente, realmente mesmo não dá.

Sério, como faço para apagar minha conta? Não precisam tentar me motivar, etc. Eu desisto, não mereço estar nesse fórum.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478620 Blandus, valeu. Mas acabou cara, fim de jornada para mim. Obrigado, mas realmente é fim de jornada. Bem preciso apagar essa conta, não quero ter ela para depois voltar nela e ver que as coisas na minha vida deram erradas.
Editado pela última vez por Inside em 15 Dez 2011, 19:40, num total de 1 vezes
evandro sales

Veterano - nível 9

#478623 cara, como assim?
Tem tanto cara que daria seu cu (ou nao haha) pra ter o conhecimento que vc tem, e voce desisite?
Me diga : voce já abordou quantos sets pra dizer isso?
aposto qe nem 100..
Vamo lá cara, bola pra frente po!
Saiba de uma coisa:

" A EVOLUÇAO É UMA OBRA DO ACASO" (CHARLES DARWIN)
podes nao crer nisso, mas é a mais pura verdade de todas..

;D

Força velhao!!