Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#921758 eae galera
quero arrumar uma namorada como eu faço? pois nunca namorei e desejo muito arrumar uma namorada.
qual um metodo que eu possa usar para arrumar uma namorada?

abrs
Slartbartfast

PUA EXPERT

reifeniz escreveu:eae galera
quero arrumar uma namorada como eu faço? pois nunca namorei e desejo muito arrumar uma namorada.
qual um metodo que eu possa usar para arrumar uma namorada?

abrs

Meu conselho é que você desista. Namorar dá muito trabalho. O sexo que você vai conseguir não vale a "encheção" de saco. Continue pegando as HBs por aí e transando com elas. Nada sério, nada de compromisso.

Abraços!
T-Love

Veterano - nível 8

#921771 E aí, reifeniz. Tudo blz? Você quer um método para arrumar uma namorada? Eu tenho um que é infalível...

Vamos ao que interessa, de fato. Fiz uma brincadeira acima, pois não existe "método". A melhor maneira de você conseguir uma namorada é investindo em você mesmo. Não estou falando em ficar comprando roupas de grife ou pagando coisas para tê-las por perto. Estou falando em saber o que você realmente quer, ou como disse Jorge Paulo Lemann em uma entrevista:
Descobrir o legado que você quer deixar para a história.

Busque criar objetivos e metas para as diversas áreas da sua vida e crie hábitos que te ajudem a alcançá-los. As namoradas não vem com métodos, mas com sua autenticidade. Não tenho como ser muito explicito agora, pois tenho pouco tempo. Porém, amanhã estarei postando um artigo que provavelmente trará um pouco sobre "Metas e Objetivos". Se possível, tente acessar o PUABASE amanhã e leia o artigo. As coisas farão mais sentido para você.

Abraços,
T-Love
MindSet

Veterano - nível 9

#921929 Seduz várias mulheres(este site ensina-te como), sai com elas varias vezes, usa o ciume para fazê-las competir por ti(este site tanbem te ensina como fazer isto), descobre quais delas estão "preparadas" para namorar contigo. Depois tenta avaliar entre essas quais são a que se encaixam no perfil de boa namorada(define tu o que é isso de boa namorada)e dessas escolhe a que gostas mais. O importante é escolher sempre dentro de um contexto de Abundância e não pores-te a namorar logo com a primeira rapariga interessante que te apareça pela frente.
Tom Ribeiro

Aprendiz

#921936 Iai campeão bom demais ?
Cara, não entendi muito bem, mas vou ti dar umas dicas de oq as mulheres realmente gostam, assim vc vai atrair as mulheres e elas vão realmente se apaixonar por vc.
1- Desenvolvimento pessoal ( academias, roupas, visual, cursos ), vc não investe em mulher, vc investe em vc. Mulher é consequência da sua vida !
2- Desapego; seja desapegado, vc não precisa de mulher pra viver, mas elas precisam de vc
3- Confiança; acredite no seu potencial
4- Determinação; "vc consegue tudo que quer"
5-Atitude
6-Lado emocional forte

Resumindo cara: Seja forte, seja Alfa.
DICA : Leia-> "Clube dos homens- guia do macho alfa"

Boa
sorte !
paulin362

PUA Avançado

#921953 Antes de arrumar uma namorda, seja complete o feliz consigo mesmo! Sim vc não precisa de uma namorada pra te fazer feliz ou te cmpletar, vc tem que ser completo sozinho para poder faze-la feliz. Ou seja tem ue estar pronto já ser um homem melhor pro namoro dar certo.
Feito isto pegando a fala do T-Love, vc tem que ter objetivo, ou seja saiba o que vc quer e vai atraz uma hora vc acha, e pegando a HB seja honesto quanto as suas intenções com bastante confiança e tudo vai dar certo. Falar que tem intenção de namorar com ela se for com confiança vc ganha valor e leva a gata!
Espero ter ajudado!
Benjamin

PUA Avançado

T-Love escreveu:E aí, reifeniz. Tudo blz? Você quer um método para arrumar uma namorada? Eu tenho um que é infalível...

Vamos ao que interessa, de fato. Fiz uma brincadeira acima, pois não existe "método". A melhor maneira de você conseguir uma namorada é investindo em você mesmo. Não estou falando em ficar comprando roupas de grife ou pagando coisas para tê-las por perto. Estou falando em saber o que você realmente quer, ou como disse Jorge Paulo Lemann em uma entrevista:
Descobrir o legado que você quer deixar para a história.

Busque criar objetivos e metas para as diversas áreas da sua vida e crie hábitos que te ajudem a alcançá-los. As namoradas não vem com métodos, mas com sua autenticidade. Não tenho como ser muito explicito agora, pois tenho pouco tempo. Porém, amanhã estarei postando um artigo que provavelmente trará um pouco sobre "Metas e Objetivos". Se possível, tente acessar o PUABASE amanhã e leia o artigo. As coisas farão mais sentido para você.

Abraços,
T-Love

T-love falou tudo.
Pra uma mina querer namorar com vc, ela tem que ver vc como um cara que vale a pena namorar.
Se vc fosse mulher, vc namoraria vc hoje?
Enfim, arrume uns hábitos bacanas, cresça e ABORDE.
Chegue nas mina, invista nas que vc gostar, deixe fluir.

A menos que vc queira namorar qualquer uma, ai não é difícil.
O mundo ta cheio de meninas desesperadas pra arrumar namorado.
Mas geralmente essas tem motivo pra estarem solteiras e desesperadas...

Enfim, eu meio que acredito na filosofia de que se vc entrar de cabeça no primeiro oi que vc der pra mina pensando em namorar, vc não vai conseguir nada com ela.
Então, na moral, invista em vc mesmo, aborde as garotas que vc quiser e desencana de namorar, deixa fluir.

Abraço,
Ben.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#922331 Na real que acredito que o namoro tem que acontecer de forma natural. Pode ver que a maioria dos namoros que dão certo realmente, acontecem do nada, dificilmente um namoro que da certo é aquele que o cara vira e fala que precisa de uma namorada e vice versa. A sociedade nos condena a pensar que precisamos obrigatoriamente a partir de certa idade depois de se tornar adultos a namorar, se casar e ter filhos... Sim, forçar isso é o início de muita dor de cabeça, não é a toa que boa parte dos filhos atualmente possuem os pais separados. Pretende namorar se casar e ter filhos? Beleza, mas não saia que nem desesperado buscando uma namorada, invista em você, cuide de sí próprio, se ame. Arranjar uma namorada é consequência disso tudo.
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#922364 acho que voce tem achar uma pessoa muito especifica para isso, alguém que no minimo tenha gosto parecido com os seus
após isso voce precisa começar a jogar, quando ela tiver interesse em voce, voce pode tentar apaixoná-la, ( sugiro que procure um tópico especifico)
após isso ela será sua, ai é só manter a postura de alfa.

algo que é bom saber é sobre a vida dela, voce tem que descobrir isso nas conversas com ela, so voce ancorar a sua pessoa a algo que ja está ancorado naturalmente a um sentimento muito bom ( algo que lembre a boas lembranças da infância ou algo assim ) não tem erro, vai funcionar na certa, fique atento as oportunidades para isso, pois ela mesma irá mostrá-las ;)

procure pelo video [b]o mecanismo da paixão,/b] do zera, ele trata exclusivamente disso

espero ter ajudado