Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#932182 O cinema fica na cidade vizinha. Sou um preguiçoso vagabundo sem carteira...(Vamos ter que pegar buzão).
Na minha cidade não tem nada para fazer... (Não quero levar ela em restaurante nem bar, e ela tem 16 anos)
Não sei se abre aos sabados, e nem que filme vai passar. Como chamo ela?

"Estou com saudade de você, e como aqui não tem nada para fazer... Vamos assitir um filme em "XXXX"?"(Estou sem criatividade...)

Pergunta Extra.:

Ela veio conversar comigo 19:30. 20:00 ela disse que ia dormir pq o dia dela foi cansativo e estava morrendo de sono.(Mas ela despediu d+... e ninguem dorme 20:00 uahsuahsu) Será que ela está me enrolando?? Ou eu estou me preucupando com coisa atoa (pq no dia anterior ela me mandou umas fotos só de sutiã)?
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#932201 Primeiro tu se decide se quiser levá-la ao cinema ou à alguma lanchonete, restaurante etc. Se o cine for o caso,chame assim:
"Vou te dar um presente. Vou deixar você ir ao cinema comigo, de X horas a gente se encontra lá. Eu não aceito não como resposta." Enfim,use a criatividade.

Sobre a outra pergunta acho que não é nada demais. Deve ser algo da tua cabeça mesmo. Boa sorte!
AldosAz

Aprendiz

#932202 Fala JokerClass

Meio que simplesmente e so chama nao tem muito segredo não, so evita de paparicar muito na hora de chamar, pra nao parecer que ela esteja fazendo um "favor" em sair com vc.

Ex: Ta passando o filme "tal" no cinema dizem que e muito bom, bora assistir ele nesse fds.

No seu caso que falou que esta sem carteira e o cinema fica na cidade vizinha, chama ela pra comer algo na sua cidade mesmo, pode ser algo simples mesmo.

Geralmente em primeiro encontro eu costumo chamar pra comer umas "batatinha" que e algo que todo mundo gosta e é barato ao mesmo tempo. kk

Ex: "Bora comer umas batatinha esse fds, bom que a gente ja aproveita e da uma lubrificada nas veias kk"

Basicamente e isso é so chamar ela de uma forma descontraida, que pelo o que vc falou que ela ate te mandou foto de sutiã eu duvido muito que ela negue.

Na questao dela dormir as 20:00 horas é normal, geralmente a pessoa posssa realmente esteja cansada ou sem muita "cabeça" de conversar naquela hora, desde que ela nao fique sendo fria com vc ou te deixando no "vacuo" nao tem muito o que se preocupar com isso nao kk