Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#373754 Eu sou uma pessoa timida, e tenho muita dificuldade em chegar para conhecer alguem que eu nunca vi na vida.
Eu nunca gostei de baladas, são barulhentas eu não consigo conversar nem com quem eu conheço, alias de eu não beber e de não gostar de ficar bebado. Não posso beber por causa de medicamentos.
Então eu fico timido como sempre, sem assunto, sem coragem e querendo ir embora.
Eu acho que não vai ter jeito de conhecer ninguem nestes lugares.
Então eu gostaria de saber como eu faço para conhecer alguma garota em uma ocasião diferente.
Contras:
Tenho pouco amigos.
Não gosto tanto de me expor
Tenho carro mas não curto dirigir muito, fico nervoso em dar carona.
Nunca fui em um motel
Minha relação com mulheres é quase nula, sempre friend zone e as vezes nem isso.
Minha vóz é ridícula
Me sinto constrangido quando uma garota que eu nunca vi fica olhando para mim.
Não curto ir em lugares supeitos.
Eu não gosto de lugares podres, escuros e perigoso, onde aja risco de vida.
Nunca fui em um prostibulo, e tenho receio, talvez medo.
Não uso drogas e não me dou bem com que usa.
Eu quase sempre saio sozinho e me sinto observado as vezes.
Eu estou desempregado.

Prós:
Cuido da minha aparência, passo perfume as vezes, me visto bem, faço exercicios e não me considero feio.
Tenho algumas outras habilidades extra curriculares.
Visito lugares variados constantemente.
Tenho alguma grana.
Editado pela última vez por Green em 17 Set 2011, 20:28, no total de 2 vez
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#373770 Ola cara, tranquilo?
Seguinte: pelo visto o teu forte será o day game. Se não souber o que é, procure no fórum sobre o mesmo.
E pelo visto tu tem as mesmas crenças limitantes que eu tinha no inicio: para acabar com elas, recomendo o livro "Seduction Community Sucks"
O livro aborda certos aspectos que devem ser considerados e desconsiderados ao adentrar no mundo pu.
O resto, recomendo ler sobre Inner Game: esse é o primeiro passo que tu deve fazer. Após isso, existe o modo indireto, que parece que ira se encaixar melhor na sua personalidade, e também é o melhor para se começar.
Material? Só dar uma olhada pelo fórum, aqui tem material de sobre pra acabar com a timidez :ae
De uma boa estudada, de uma lida na área dos iniciantes, e bons estudos. E não se preocupe em já sair sargeando, quando estiver a vontade, faça isso. O principal é se divertir!

Boa sorte, bons estudos e aos poucos tu vai mudar cara, é só tu querer!
Sucesso pra ti :ae
mineirin_lord

Aprendiz

#373791 Salve !

Caro realmente aconselho algumas leituras, talvez nem seria bom começar diretamente por livros de PUA eu te indicaria livro sobre Programação Neurolinguistica, eu tenho um ótimo do Richard Blander você acha fácil pesquisando no google, a PNL na minha opinião te dá uma base ampla e abre literalmente sua visão sobre esses medos de timidez,insegurança,falta de confiança, baixa auto-estima etc, as vezes livros de PUA após a leitura te deixa um "super-homem", você possui alguns set's/openners que leu no livro ou tenta decorar um (particularmente acho uma furada) mas aí na hora do "vamos ver" você tem a mesma insegurança de antes, motivo? Minha opinião é porque a base não foi trabalhada, a base que eu quero dizer é: auto-confiança, vencer a timidez etc etc etc, entende? Penso o seguinte: Mistery Method é fantástico mas de quê vai me adiantar se eu sou tímido?

Tente ir degrau por degrau, não se desvalorize tanto assim dizendo que sua voz é ridícula, o fato de você ter algum dinheiro não quer dizer nada isso é coisa para homen inseguro, carro? Procure andar a pé que será mais divertido, também não gosto de balada, ontem fui em uma tinha 1001 muié lá não peguei nenhuma e daí ? Não me sinto bem nesse ambiente embora eu frequentar as vezes, saiba que cada um tem uma natureza uns agem em qualquer campo outros no campo e por aí vai, eu não gostava de andar em público pensava que as pessoas ficavam me observando, trabalhei isso e primeiro vi que se tem mulher me observando isso é bom se não tem isso é bom também, tente se libertar de alguns medos que estão na sua mente e não se iluda com tudo que você ver no fórum existe muitos querendo bancar "o comedor" de HB 10 pobres coitados que tem que provar alguma coisa pra alguém :palhaco ...sucesso, Abraço.
GGan

Aprendiz

#373937 Ahh, cara, antes de mais nada sugiro que você perca essa timidez! Faça isso lendo livros como Mystery Method (Indireto) David X (Direto). Isso vai, com certeza, resolver seu problema!
_________________________________________________________________________________________________________
Imagem