Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

*Apolo*

Veterano - nível 5

#208188 Bom galera é o seguinte... ja faz um bom tempo q estou afim de uma HB 9 ... ja conversei varias vezes com ela pelo msn, nunca dei uma de Beta... ela ja passou IDIS para mim... vou paras partes importantes.

Eu vi ela no sábado de carnaval, mas não cheguei de comprimenta-la ai no Domingo pelo msn ela perguntou pq eu não a comprimentei, eu disse q da próxima vez q eu a visse iria falar com ela, até ai tudo blza!

*Terça-feira de Carnaval*

obs: eu tenho costume de chamar ela de bode ( cara de bode- uma longa história )Vamos ao q interessa.

Vi ela com umas amigas e ja fui mantendo um contato visual sem tirar meus olhos dos dela... cheguei ao lado dela e disse:

EU: olha eu não sei como q os bodes se cumprimentam mas, eae como q vc ta? rsrsrs

HB: rsrsrs estou bem e vc como q ta?

EU: To ótimo, ei vem cá vou roubar vc um pouco das suas amigas

HB: Ok. se despediu das amigas e fomos de mãos dadas até um lugar mais calmo...

( Acho q essa era a hora PERFEITA de dar o KC, mas não sei oq aconteceu comigo e não dei o KC. Ai resolvi dar um neg nela.

EU: Poxa vc fikaria bem com um topete rsrsrs

HB: haha engraçadinho

( Depois disso usei umas rotinas q não tinham nada a ver com a situação... a conversa morreu ai).

HB: Então né.... ( nessa hora parecia q ela keria um beijo... mas de novo eu não tive atitude).

EU: Então...

HB: Ah então ta... vou la com minhas amigas... deu um sorrizinho e voltou para as amigas

( Depois eu fikei imaginando nossa ela deve ta pensando q sou um cara sem atitude de uma vez... ai voltei para meu wing)

Então galera sei q errei feiooo em não ter dado o KC na hora q podia... mas a questão é... keria saber se vc's acham q o jogo acabo aki, ou se ainda da pra concertar essa besteira? e se da como posso conseguir essa oportunidade de novo?

Espero q possam me ajudar...

Abraços
mylton_songz

Veterano - nível 10

#208213 aii apolo
eh assim tinha tdo para dar certo soh k faltou atitude da tua parte e isso eh essencial no mundo de pick up
se vc n tem atitude vc n eh pua

vc poderia ter iniciado uma rotina de KC
tem varias aqui no forum

eh soh procurar :ae

Criador do tópico

*Apolo*

Veterano - nível 5

#208216 Da parte da atitude eu ja sei q errei e feio oq q quero é saber se tem como concertar isso, e de q jeito?

Mas vlw...
Soviet

Veterano - nível 9

#208229 existe milhares de Rotina para KC aqui no forum é só porcurar na barra de busca(nossa melhor amiga daqui!!)
Chame ela pra sair , cinema, balada, festa .... por ai vai e na hora que vc achar ser a hora certa manda a rotina!!

espero ter dado uma ajuda
abrass
mylton_songz

Veterano - nível 10

#208236 voce deve agir normalmente
tente fazr paracer que dar um KC nao era teu objectivo
assim para evitar deixar passar a imagem de ter falhado/faltado atitude

e ja ta mais do que na hora de marcar algo com a HB
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

*Apolo* escreveu:

EU: To ótimo, ei vem cá vou roubar vc um pouco das suas amigas

[b]HB: Ok. se despediu das amigas e fomos de mãos dadas até um lugar mais calmo...

( Acho q essa era a hora PERFEITA de dar o KC, mas não sei oq aconteceu comigo e não dei o KC. Ai resolvi dar um neg nela.

Cara aki vc criou a maior expectativa! Mostrou dominancia, e recompenso o IDI dela de ir com você com um neg :confuso :chora !?

EU: Poxa vc fikaria bem com um topete rsrsrs

HB: haha engraçadinho

( Depois disso usei umas rotinas q não tinham nada a ver com a situação... a conversa morreu ai).

Dificilmente você consegue salvar um set dessa forma com uma rotina, passa a impressão q vc ta falando algo só por falar, para justificar sua falta de atitude isso é um DVI enorme, no seu lugar se eu tivesse cometido o erro do neg na hora do beijo e tal, eu procuraria ser sincero cara, falando a real "vc me olhando assim me deixa sem graça e com vontade de te beijar! ou perguntaria se ela kisesse me beijar, ou falava mais a real ainda "Para! nada! o q agente ta falando agora faz sentido! Parece q ta faltando algo !? vc ñ acha" Se ela pergunta o q ou ñ falar nada dava um beijo nela. Fica uma dica minha, reveja seus conceitos em até que ponto com os enlatados e rotinas vc evolui ou prejudica vc com perdas de oportunidades, mas independente disso, espero q vc tenha aprendido com o proprio erro!
HB: Então né.... ( nessa hora parecia q ela keria um beijo... mas de novo eu não tive atitude).

EU: Então...

HB: Ah então ta... vou la com minhas amigas... deu um sorrizinho e voltou para as amigas

( Depois eu fikei imaginando nossa ela deve ta pensando q sou um cara sem atitude de uma vez... ai voltei para meu wing)

Então galera sei q errei feiooo em não ter dado o KC na hora q podia... mas a questão é... keria saber se vc's acham q o jogo acabo aki, ou se ainda da pra concertar essa besteira? e se da como posso conseguir essa oportunidade de novo?

VO ser sincero de acordo com minhas humildes experiencias, vc ainda tem oportunidade se jogar naturalmente, use essa insegurança q vc teve ao seu favor. Como? sendo sincero e natural acusando ela de tentar seduzir vc, no minimo coloca vc como premio, mas você tem q jogar com sinceridade e naturalidade sem ser beta, falar o q sente de modo alfa com boa bl, voz, faça da sua sinceridade um charme, uma marca q só vc tem entende? Mostre q vc sente qdo esta ao lado dela, mas q de forma q ñ se importa com o q ela acha disso, vc fala porq vc quer falar porq vc é assim, e ñ um beta necessitado, por isso q eu falo q pra dar certo tem q ter uma boa bl e tom de voz na hora de falar!

Espero q possam me ajudar...
Espero ter te ajudado! qqer coisa me manda MP!

Abraços

Abraço cara!
[/b]
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#208242 Acho melhor conversar mais com elas, leia mais materiais, principalmente rotinas de KC, mais continue conversando com ela, use seu estilo de jogo (MM, C&F, BadBoy...) jogue com ela, faça rotinas interessantes. Quando chegar a hora manda a ver.
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

Christmasnow escreveu:Quando você pensar será que é a hora de KC, é nesse momento que tu deve dar o KC! ;D Boa sorte!

Verdade cara! Isso é como um termometro, uma intuição! esqueci de dar essa dica! asuashah!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#208278 Olá Meu Caro
Com Disseram Faltou atitude sua,Vc deve ter Batido Uma AA ali no momento que eu sei...
Mas emfim,vc reconheçe seu erro e Pode Mudar da proxima vez :ae
Tente fazer pareçe q não queira beija- la