Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fantasmaa

Esse pua ele gravou, só que não sei se ele estava com microfone e tal.. ou se foi o audio da camera, alguém sugere algo para gravar? a camera eu já tenho que é o mais importante, agora eu queria saber de algo para gravar o audio, o que voces sugerem? eu não tenho dinheiro pra investir e comprar um microfone igual o do pua sasha kkk então, o que voces sugerem? microfone de mp4 serve? já tentaram gravar?

OBS: Só não entendi porque ele não finalizou ali, afinal ela deu o numero a ele e tudo mais.. dava pra ter beijado ali. È muito bom a gente gravar e postar aqui, pois é nessas pequenas coisas que os outros puas podem nos ajudar a melhorar, com feeds construtivos e não como fizeram com aquele outro pua que esculhambaram ele por ele ter abordado um set gaguejando.. lamentavel isso, o que era pra ser uma familia, ajudar e acolher, só fizeram zuar do cara..

Abraço!
bullitt
#531485 Acho que colocando o MP3/MP4 no bolso da camisa e deixar gravando é uma opção discreta e simples. Para filmar de uma certa distância acho que um bom celular na mão de um colega é bem mais discreto... a não ser que a intenção seja esconder a câmera de alguma forma.

Faça um teste, coloque o MP3 no bolso e veja se ele grava no mínimo a sua própria voz direito, senão já esquece esse aparelho e procura um outro melhor. Depois teste com alguém falando ao lado para ver se fica nítida a gravação.

A parte chata mesmo é depois juntar o vídeo com o áudio, e sincronizar.
Versace
#531522 Recomendo se for um set parado em uma mesa como no 1º vídeo,recomendo usar seu celular como gravador(a maioria dos celulares gravam),ai antes de entrar no set você clica em gravar e deixa ele em cima da mesa,gravando.
Juliano X
#531524 Celular gravando deve ser bom! Pois a qualidade do microfone é alta...
felipe master
#531540 faz um teste na rua sem abordar nenhum set,só conversando com os amigos mesmo ou sei la
e depois ve a qualidade do audio
normalmente em casa a qualidade é boa mas na rua por estar movimentado e com som de pessoas conversando ao seu redor e dos carros,etc.o som nao fica muito bom
vc só vai saber testando até porque cada aparelho tem uma qualidade diferente
testa na rua sem abordar nenhuma hb
tipo finge que ta falando no celular sei la e depois vê se da pra fazer um audio usando o que vc tem
fantasmaa
#531843 Vou fazer isso mesmo, vlw :ae