Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Benoliel

#731760 Consigo conquistar, mas não tenho a lábia para levar elas embora!
Conselhos?
douG.

Veterano - nível 6

#731776 Mesmo após closar a HB, talvez ela ainda não esteja num nível de intimidade grande o suficiente pra ir embora com você, por isso é imporante criar rapport para que ela passe a confiar e conhecer você e assim se sinta a vontade quando estiver no seu carro. Feito isso, fale que vai leva-la embora, mas antes precisa passar na sua casa pra pegar sua habilitação que você esqueceu, ou inventa qualquer outra coisa pra passar na sua casa antes. Ser direto e deixar claro que quer transar com ela não é uma boa ideia, mesmo se ela estiver com vontade, ela pode negar para não parecer ser uma vadia pra você. Ao chegar na sua casa, peça pra ela descer pra ver seu peixe, cachorro, alguma coisa que seja fofo pras mulheres. Quando ela já estiver dentro da sua casa, vá escalando ela aos poucos e deixe-a com vontade transar, pega ela de jeito, vença os possíveis RUM's e seja feliz. :)
Abraços.
matheus.sarti

PUA Avançado

#731857 A sugestão que eu te dou, e sempre funciona comigo é ter uma desculpa.

O anti-slut-defense dela, não vai permitir que ela vá a sua casa, caso tu simplesmente convide ela pra ir.

Vai ficar subentendido que vocês vão transar. E ela não pode ser fácil assim.

Porém, ela quer fazer sexo, só não quer se sentir responsável por ele acontecer.

Então invente uma desculpa. :)
Elogie o estilo dela, e diga que quer fazer uma decoração (DVS) nova na casa, e gostaria de uma sugestão dela. Pra escolher a nova cor da parede. (Meu ultimo FC foi assim)
Pergunta se ela sabe fazer caipirinha, e diz que ela seria útil na próxima sexta feira a noite. Pois a sua ultima foi uma tragédia.
Convide-a pra mostrar qualquer coisa que você tem de especial em casa, um animal, uma obra de arte. Um aparelho eletrônico.

Mas certifique-se de já ter criado conforto e rapport suficientes para isso hein! :D

Sucesso!! :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Benoliel escreveu:Consigo conquistar, mas não tenho a lábia para levar elas embora!
Conselhos?

a) Precisa fazer com que ela fique com muita vontade de levar o negócio além dos beijos, ou seja, uma escalada sexual bem feita antes mesmo de ficar entre quatro paredes.

b) Mostrar segurança e não parecer necessitado por sexo.

c) Ter uma desculpa para levá-la embora para casa, como já citado. Exemplos de desculpas: oferecer local para dormir (quando ela está cansada); assistir um filme (meio batido mas ainda serve); oferecer uma comida para ambos (quando ela está com fome); falar das bebidas que têm em casa (quando ela bebe álcool)... O mesmo vale para a situação inversa, HBs que moram sozinhas já me convidaram para ver filme, comer uma pizza, brincar de fazer cocktails (essa foi legal), dormir depois da balada, e por aí vai...