Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#208280 Eae puas ? eu sempre tive essa dúvida , desde que entrei no fórum , a algumas semanas , eu queria saber como eu faço para ficar conhecido no site inteiro e me tornar um pua expert ? e como faço para conversar online com outros puas ? agradeço desde já !
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

como eu faço para ficar conhecido no site inteiro

Participa.

e me tornar um pua expert

Estudo e prática.

e como faço para conversar online com outros puas

Por aqui. Postando RCs, artigos, dúvidas, etc. Além disso, tem o MSN que você pode pegar.
Calvin

Veterano - nível 9

Cavalcantix escreveu:Amigo, sem ofensa, mas deixo aqui minha pergunta.

Sua intenção no PU é se tornar conhecido na comunidade de sedução ou evoluir como homem?

CRÉÉÉÉÉÉÉÉU
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#208336 Gente, acho que ele queria se referir em se tornar um Entusiasta ewoioiewioewoioiewoiwe! Cara, para ser sincero, nem eu sei, acho que é participando, mantendo relatos de campo interessantes, progredindo, etc.
Soviet

Veterano - nível 9

Calvin escreveu:
Cavalcantix escreveu:Amigo, sem ofensa, mas deixo aqui minha pergunta.

Sua intenção no PU é se tornar conhecido na comunidade de sedução ou evoluir como homem?

CRÉÉÉÉÉÉÉÉU

eu ri muito mais concordo
é creu neles, é creu nelas kkkk
Soviet

Veterano - nível 9

#208344 detalhe se vc tanto a fama quer
escreva um livro sobre o assunto , com tecnicas inovadors!!

ai sim tu fica com reputação internacional
erickollie

Aprendiz

#208387 Por que a vontade de ser conhecido ? Deve haver algo errado contigo, amigo. O homem que faz de tudo para entrar em destaque, mostra-se menos confiante quando o seu brilho é ofuscado. Não dependa das outra pessoas para se sentir feliz, bem consigo mesmo ou auto-confiante. Você é melhor que todos esses caras que fazem de tudo para serem os famosos ''populares do colégio''. Boa sorte. Força! :ae