- 13 Jun 2014, 14:46
Então galera, sou um cara bastante divertido, me relaciono bem com as pessoas, dificilmente crio inimizades, o problema e que eu não consigo aliar essas qualidades ao meu favor. Fico com medo da desaprovação das pessoas e acabo por não me soltar e consequentemente deixo de conhecer novas pessoas, me sinto inferior as outras pessoas quando estou em um grupo que eu não conheço as pessoas. Porem, todas as pessoas que me conhecem falam que eu sou uma pessoas muito alto astral, animada, engraçado, enfim uma pessoas boa. Normalmente eu só passo essa imagem para as mulheres, não consigo tornar isso algo que seduza elas. O que eu faço para tornar isso meu aliado e perder esses medo de desaprovação?
- 13 Jun 2014, 14:56
Cara acho que muita coisa que o David fala não serve pra mim, por exemplo falar merda pras mulheres. Mas tem duas coisas que ele fala, que pode te dar uma liberdade incrível.
A primeira coisa, é que você precisa ser honesto nos seus relacionamentos, e não se importar com o que as outras pessoas pensam. Isso quer dizer que se você tem vontade de falar alguma coisa, deve falar com confiança, sem medo de desaprovação.( Desde que não ofenda ou desrespeite a outra pessoa obviamente).
Quando quiser falar algo, pense somente se vai ofender a outra pessoa, caso contrário fale sem se importar com o que os outros estão pensando....