- 09 Nov 2011, 13:31
Primeiro é legal você identificar, caso ainda não saiba, o que de fato acha atraente na personalidade dela
Ela tem um entusiasmo contagiante? É super social com todo mundo, ou é meio misteriosa?
Após ter identificado é hora de comunicar. E o que funciona é você comunicar de uma forma espontânea e ao mesmo tempo diferente da de todo mundo.
É interessante que ela note que você tem visão e enxerga as pessoas que te atraem muito além da beleza física.
Tome como base essa estrutura:
(Nome dela aqui), você tem uma personalidade bem atraente sabia? rsrs Você também tem beleza, mas não conseguiria chamar a minha atenção fazendo uso apenas disso. Depois que se convive com várias garotas lindas, a beleza se torna algo bem comum e o que realmente faz com que você se destaque diante dos meus olhos é o ( diga agora o aspecto da personalidade dela que te atrai) que vem de dentro de você.
Pronto! hehe
Agora vem os detalhes:
Você apenas tem que se basear na forma que eu apresentei acima, não é pra copiá-la. Torne-a mais congruente com a sua visão de como elogiar e ponha mais de você mesmo no elogio.
Outro detalhe importante é que você tem que elogiá-la de uma forma desapegada. O que seria isso? Sem esperar retorno. Sem necessidade de que ela fique atraída por você depois do elogio ou de que ela te agradeça de alguma forma especial.
Tem que sub-comunicar que você é alguém que está acostumado a fazer elogios desse tipo pras poucas sortudas que conseguem ganhar sua atenção.
Diga com confiança
Espero ter ajudado ^^
Abração!
-JC#1