Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorducavaco

Aprendiz

#324171 dia 31 de julho, sai com um colega meu pra um churrasco, chegando lá fomos se organizar pra ir, ligamos para as mulheres e marcamos pra se encontrar e tal blz, isso depois de uma enrolação total, fomos a praia encontramos elas blz lá tambem teve muitos desdem ai finalmente fomos pra um local a casa de um amigo que tava mais a gente, chegamos lá tentei me aproximar mais delas blz até que no começo consegui e chamei a tenção delas pra mim e até escutei elas me elogiando mais ai chegou o irmão do dono da casa e começou a ser paparicado pelas meninas e blz e eu tentando me colocar no meio comecei a tira onda e falei "pow você chegou agora e já tá assim" ai eu continuei mais teve uma hora que vi que não tinha mais espaço pra mim ai me sai porque não sabia mais o que fazer fiquei sem jeito de como chamar atenção delas porque ele conseguiu roubar atenção delas por ser um cara presença mais também sou um de beleza mediana mais invés de eu fazer o que ele fez infelizmente não consegui hoje mais na proxima farei diferente até consegui ser o centro das atenção da mulherada me querendo e ele conseguiu até rolé feito pela mãe e pela tia pra namorar as supostas candidatas que serão apresentadas a ele.

A minha dúvida é essa como farei melhor isso?

agadeço quem puder me ajudar...