Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#864275 bem galera, comecei um namoro há algum tempo que nao imaginei que fosse ir tão longe...

mas no nosso primeiro encontro eu paguei a nossas contas e depois disso ela nao fez mais questao nenhuma de dividir elas comigo....acontece que isso ta me saindo caro e eu acho INJUSTO eu pagar tudo sozinho já que nos dois nao trabalhamos...

o q acham q eu devo fazer galera?

abraços
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#864279 Fala pra ela brother, fala assim próxima vez que vocês saírem,
" Vamos dividir a conta?"
Pode rolar um constrangimento , mas é um mal necessário!!
Ou vc pode fazer uma hipnose, contar uma história de um kra que ficou pobre bancando a namorada....
ahhahahha
abraços vellho!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#864286 Cara, essa é uma situação delicada. Olha só, não vejo problema em o homem pagar as contas, sobretudo se a mulher não tiver condições. Porém, meu amigo, é preciso que haja uma contrapartida. E que contrapartida é essa? - você me pergunta. Sexo, muito sexo. Mas não é só quantidade. Ela deve satisfazer todos os seus desejos. Então, camarada, faça os cálculos e veja se o custo-benefício está valendo a pena.

Abraços!
Montessori

Aprendiz

#864290 [right]Minha sugestão é a mesma do RagazzoBatonne.
RagazzoBattone escreveu:" Vamos dividir a conta?"[/right]Pode rolar um constrangimento , mas é um mal necessário!!

Concordo que pode gerar um constrangimento, mas pode ser que gere uma situação engaçada também, dependendo da forma que você fale. Tu pode variar também: "Fulana hoje é por tua conta! Brincadeira, bora dividir".

Slartbartfast escreveu:Cara, essa é uma situação delicada. Olha só, não vejo problema em o homem pagar as contas, sobretudo se a mulher não tiver condições. Porém, meu amigo, é preciso que haja uma contrapartida. E que contrapartida é essa? - você me pergunta. Sexo, muito sexo. Mas não é só quantidade. Ela deve satisfazer todos os seus desejos. Então, camarada, faça os cálculos e veja se o custo-benefício está valendo a pena.

Pow cara isso parte do pressuposto de que a mulher é uma puta que tem obrigação de fazer alguma coisa. Não acho que devemos olhar as mulheres como objetos nossos, ainda mais que é namorada do cara.
Odailton

Veterano - nível 9

#864300 Manow, fala o seguinte, manda uma indireta, fala...
tu: hey vms pro cinema hj(ou qualquer coias)
ela:vms e tls tls
vc: blz, olha leva a carterinha de estudante, ou não esqueça de levar o dinheiro viu, ta 5 reais o ingresso, manow fale desse jeito, ou de qualquer jeito que não seja ignorante.

O problema foi que vc acostumou ela errado, ai vc tem que mudar o costume, no proximo encontro, independete de qualquer coisa mande ela levar o dinheiro, lembre-se ela tem que sair com vc, por vc!, e não porque vc vai bancar ela, outra, esse tipo de mulher, q

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Slartbartfast escreveu:Cara, essa é uma situação delicada. Olha só, não vejo problema em o homem pagar as contas, sobretudo se a mulher não tiver condições. Porém, meu amigo, é preciso que haja uma contrapartida. E que contrapartida é essa? - você me pergunta. Sexo, muito sexo. Mas não é só quantidade. Ela deve satisfazer todos os seus desejos. Então, camarada, faça os cálculos e veja se o custo-benefício está valendo a pena.

Abraços!

foi o que o meu pai disse...ele falou comigo: "po, tu ta querendo se dar bem de graça?" kkk

mas eu acho errado vei, dei uma mancada de ter pagado no primeiro encontro mas tipo....se eu e ela nao trabalhamos, eu nao tenho que pagar pra ela...

eu vou fazer o seguinte....vou parar de comer na rua....quando a gente for pra um bar eu vou soh beber...

antes ela oferecia pagar, agora nem isso ela faz...nao to achando nada legal...

mas eh isso...

vlw por ter dado a sua opiniao irmaozim...

abraços
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#864692 Fala que tá sem dinheiro, simples. Surgiram uns imprevistos to meio apertado, não vai rolar de ficar gastando.

Se quiser sair vai ter que contribuir.

ABU
Cuequinha

PUA EXPERT

#864695 Antes de sair já combina de dividir a conta cara
fala que a grana ta mei curtinha esse mês e já era... (SÓ FALE SE ELA PERGUNTAR O MOTIVO)

a maioria das meninas que eu converso não se importam em pagar a conta... mto menos dividir

Abraços,

Cuequinha