Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#869449 É o seguinte, tem uma HB, uma puta gata com quem tive um rolo atras mas a gente teve que terminar pela distância, mas ou menos um oceano de distancia, coisa pouca.
Acontece que ela continua me chamando de lindo pelo face, mozão, meu príncipe e etc.
Acho que ela pensa que tipo, estamos em um namoro a distância, mas acontece que eu ja me envolve aqui onde ou agora, com uma penca de outras HBs.
Eu já mandei umas indiretas do tipo: Vc ja ta namorando por ai? Ta beijando muito em safada?
Mas ela nao cai na real e continua postando mensagens no face do tipo:
Te amo lindo; Te espero; Esse é meu gatinho.
E tá foda eu explicar pro meu rolo atual quem é essa mina.
Tem como eu dizer para essa garota que eu não quero mais nada com, mas que quando eu voltar pro Brasil vai ter chances de a gente ter um novo romance?
marcinhopua

Aprendiz

#869456 Ao invés de perguntar você já ta namorando por ai? Afirme, já estou namorando por aqui...
Não diretamente assim, tente passar a mensagem de um jeito suave... Pode ser conversando com ela ou até mesmo postando fotos ou qualquer coisa no mural em relação a nova menina, para que ela possa ver...
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#869457 Eu já tive várias experiências onde eu tive que "tirar o cavalinho da chuva" da Hb diante das intenções dela sobre mim.
O segredo é:
simplesmente diga a ela, com toda a educação, que não está mais interessado.
Se tú não começar a pegar coragem pra falar essas coisas de agora, ficará foda pra tú terminar um namoro duradouro no futuro.
Saca!?

Vlw fera!! Sorte!! Imagem
feeh

Veterano - nível 9

#869542 Vixi ..situaçao dificil eim kkkkkkk

ja passei por isso algumas veses...,..sei como é....

como ja foi dito acima ...voce tem 2 opçoes :

1- ser sincero com ela : o que ferra nessa opçao é quase nunca elas entendem que voce nao quer mais nada,e existe grande possibilidade de haver uma briga,ela te xingar,e ficar com muita raiva,mulheres odeiam levar bota ( ja aconteceu isso comigo algumas vezes...fui xingado de safado ate umas horas kkkkk)

2 - sair fora ,sem dar explicaçao:isso mesmo,ja usei essa tecnica algumas veses no inicio,de simplesmente sumir ,do face(no caso bloquear ela ) ou parar de responder os sms ,e etc : o lado bom é que na maioria das veses ,elas nao insistem tanto quando voce some,e e smp existira aquela duvida na mente dela : o que eu fiz de errado ? ..o que pode fazer com que ela sinta saudade de voce ,e futuramente voce pegue ela de novo ( por incrivel que pareça algumas mulheres,adoram cafajeste que somem, e depois aparecem para pegar elas de novo ) ...mas o lado ruim disso é : que se ela for uma otima pessoa,voce ira magoar o sentimentos dela,..talvez exista uma falta de etica nisso.....

em fim nas 2 opçoes, vc ira provocar os sentimentos ruins,como raiva,ou tristeza nela...por isso que eu sempre digo para alguma hb ,que nao quero nada serio e q se ela quer continuar ,ela tem que entender isso,caso eu caia fora,pelo menos ela estava conciente ....

boa sorte cara ..espero ter ajudado
Theplaereq

Veterano - nível 10

#869557 Seja sincero, ela pode ter raiva por um tempo, mas pelo menos você foi verdadeiro com ela, sua consciência estará limpa.

Passei por coisas parecidas, e mano, melhor ser sincero, do que ficar arrependido por ter mentido.

Espero que ela te entenda.

Boa sorte, e bom jogo.