- 27 Dez 2013, 04:18
É o seguinte, tem uma HB, uma puta gata com quem tive um rolo atras mas a gente teve que terminar pela distância, mas ou menos um oceano de distancia, coisa pouca.
Acontece que ela continua me chamando de lindo pelo face, mozão, meu príncipe e etc.
Acho que ela pensa que tipo, estamos em um namoro a distância, mas acontece que eu ja me envolve aqui onde ou agora, com uma penca de outras HBs.
Eu já mandei umas indiretas do tipo: Vc ja ta namorando por ai? Ta beijando muito em safada?
Mas ela nao cai na real e continua postando mensagens no face do tipo:
Te amo lindo; Te espero; Esse é meu gatinho.
E tá foda eu explicar pro meu rolo atual quem é essa mina.
Tem como eu dizer para essa garota que eu não quero mais nada com, mas que quando eu voltar pro Brasil vai ter chances de a gente ter um novo romance?
Acontece que ela continua me chamando de lindo pelo face, mozão, meu príncipe e etc.
Acho que ela pensa que tipo, estamos em um namoro a distância, mas acontece que eu ja me envolve aqui onde ou agora, com uma penca de outras HBs.
Eu já mandei umas indiretas do tipo: Vc ja ta namorando por ai? Ta beijando muito em safada?
Mas ela nao cai na real e continua postando mensagens no face do tipo:
Te amo lindo; Te espero; Esse é meu gatinho.
E tá foda eu explicar pro meu rolo atual quem é essa mina.
Tem como eu dizer para essa garota que eu não quero mais nada com, mas que quando eu voltar pro Brasil vai ter chances de a gente ter um novo romance?