Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#489981 Você faz academia?Se faz, chame-a pra fazer com você,fale que quer a companhia dela.

Mas se você não faz,é uma ótima oportunidade para tu fazer,e melhorar a saúde(cobrar dela um bom físico,se vc não tiver em forma,não pega bem).......Diga:Amor,quero entrar em uma academia,mas fazer sozinho é sem graça,vamos comigo?.........Façam a inscrição juntos.

Abrçs
Balfler

PUA Avançado

#489997 Se tu tiver uma irma, prima ou amiga de confiança tu pode pedir para ela comentar que esta ficando gorda perto de vocês.

Ficaria mais ou menos assim:

hb amiga: aff... tenho que parar de comer isso... já ganhei uns 3 quilos... vou ver se tento emagrecer.(no caso, aqui,
estariam comendo alguma coisa que engorda)

Namorada: eu também ganhei uns quilinhos... vou ver se tento emagrecer. (se ela engordou dificilmente ela não vai comentar algo do tipo)

Vc: Serio que voce engordou? nem tinha percebido direito... se isso te incomoda, por que você não começa a frequentar academia junto comigo? vou começar dia X, bora? =D
SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Da uma apertadinha nos pneu dela como quem não quer nada e franzi a testa.

Ou dê indiretas, que tá pensando em puxar um ferro, que quer fazer exercícios para ficar com o físico legal.

abs

Eu usaria a ideia do Don, é um jeito engraçado e não vai ofende-lá
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#490178 Você deve convidar ela para praticar exercícios físicos com você,
em vez de assistirem um filme, sair para comer, vão os dois fazer uma caminhada,
correr, fazer algum esportes, malhar, e no momento
que estejam fazendo alguns desses exercícios citados, comente
como você se sente bem com os exercícios e se ela esta se sentido
bem, se esta ficando mais dispostas, comente que com os exercícios
vocês vão melhorar até a vida sexual. Coisas assim você consegue
chegar ao seu objetivos sem magoar ela.
jrsantoro

PUA EXPERT

#491065 As dicas do Kalanascovic e do Dragontronic realmente são boas e seguem a linha do que já tentei.

NUNCA DIGA QUE ELA ESTÁ GORDA!

Algumas sugestões fáceis:
- Convencer ela a fazer exercício pela saúde.
- Levar ela junto com você
- Mostrar os benefícios para o bom humor e felicidade dos exercícios físicos.

Se ela perguntar se o vestido que ela usa a deixa gorda, responda que não. "O que te deixa gorda é sua barriga!" rsrsrsrsrsrsrs --->> NUNCA!!!

Se ela te perguntar se vocÊ acha que ela está gorda (inevitável), responda que vocÊ gosta dela do jeito que ela é. No entanto, fazer exercícios é sempre bom e tal. Acolha a pessoa, em vez de destruí-la. Isso é de grande valor, ninguém faz isso!