Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#485534 Taí a pergunta pessoal, eu jah gosto da minha namorada do jeito q ela eh, mas se ela emagrecer, ficaria ainda melhor, mas como eu falo isso pra ela? >.<
dah uma ajuda aew galera... ;D
Junin11

Aprendiz

#485536 Ah cara, fala que que você ama ela do jeito que ela é, mas que ela tem que se amar mais, tem que se cuidar... Afinal voce nao quer ter uma namorada gordinha e nem ela quer ter um namorado barriga de chop..
Viktor74

Veterano - nível 9

#485543 hahaha, essa eu queria te responder. mas você pode ser indireto. usar as velhas sugestões ericksoniana. por exemplo, se você quer que ela emagreça, fale para ela sobre uma menina que anos atrás tinha um corpo bom depois não soube se cuidar e diga que você acha isso que ela(sua suposta amiga) fez como uma "bobagem que não devia fazer isso"
ou então mostre fotos de atores famosos que tinham um corpo bom mas depois engordaram, diga que você achou isso ESTRANHO
mas não seja direto, isso pode complicar com ela. NUNCA SEJA DIRETO nesse aspecto. você pode ferir a auto estima dela!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#485607 Rapaz falar da aparencia dela é pra matar, falar que ela está gorda é caso de terminar o namoro kkk a minha tem algumas espinhas, eu fico brincando com ela chamando ela de espinhenta, sorrindo e beijando ela ao mesmo tempo, por causar tanta pressao em chama-la de espinhenta '-' voce pode dizer: voce tem um corpo lindo mas ficaria perfeita se emagrecesse mais.. só que sorrindo e beijando-a num contexto onde ela esteja receptiva, porque se nao ela pode te esculhambar.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#485648 Nenhuma mulher aceitaria totalmente na boa ouvir que estar um pouco acima do peso... Você pode fazer como o Conejo citou em apertar os pneus e olhar meio diferente, ela ira levar na esportiva porem no fundo ela vai querer te dar uns tapa...

Uma tática que acharia boa é você induzi-la para fazer atividades físicas. Exemplo: Você é magro/gordo (independente do seu biótipo você diz para ela que esta a fim de ganhar uma massa muscular (se for magro) / ou que você esta a fim de secar um pouco o body... Assim que introduziu o tema você a convida no tipo... - Sabe fulana, irei fazer isso sozinho não.. Você vai vir comigo!

Depois disso tente estimular um tempo para que possa ver os resultados e utilize algo como Premio, para aquele que conseguir conquistar objetivo primeiro entendi? Ae o presente você decide ae, pode ser varias coisas como sexo, uma viagem, um presente entre outros!

* Procure seguir uma dieta e acompanhamento medico!

Abraços

kalanascovic
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#486291 Cara, dizer pra ela que ela está gorda é o mesmo que ela falar pra você que você tem o pinto pequeno. Tem a mesma carga emocional.
Comece dando indireta aos poucos:
-Não vamos comer isso, precisamos comer algo mais saudável.
-Você vai comer isso aí? Teremos que fazer exercícios para queimar essas calorias ingeridas.
-Eu estou precisando emagrecer, você me ajuda? Vamos fazer isso juntos, assim você me apoia e me sinto mais motivado.

Algumas vezes Critique alguma atriz linda da TV:
-Nossa a Juliana Paes deu uma engordadinha, está ficando feia!
-A Débora Seco não é mais a mesma depois que adquiriu esses pneuzinhos.

Lembre-se de sempre dar apoio e atenção, pois engordar significa se sentir protegida. Tente perceber porque ela está se sentido desprotegida e tente compensar, fazer ela se sentir segura.
Alguns motivos para engordar:
-Sempre ouviu dos familiares dela: Como vc está magra. Está doente? ( Gordura agora pra ela é sinal de ter saúde).
-Os pais foram muito autoritários. ( Gordura agora é proteção);
-Foi assediada na infância. (Ser gorda significa que não será mais molestada);
-Detesta sexo. ( Mulheres casadas engordam para não fazer sexo com o marido);
Nestas situações ela vai precisar de ajuda especializada, procure um bom terapeuta.

Como dizem, Toda mulher precisa de terapia. " Ter.a.pia" cheia de louça para lavar.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486304 Eu diria coisas como:

- vi um exercício novo na tv, mas parece dificil, vc pode fazer comigo?
- fui na academia tal, gostei do ambiente, que tal a gente se matricular lá? to querendo ficar mais forte
- a gente precisa se cuidar, estamos comendo mta besteira, daqui a pouco eu vou parecer um balão

Mas.. se fosse uma namorada que eu já conheço e tenho muita intimidade, eu falaria diretamente:
- amor, desculpa dizer mas.. apesar de eu te achar muito gostosa, vc ta mais gordinha, se vc nao quiser que eu te induza ao sexo todos os dias pra perdemos peso, vc deveria ir pra academia comigo (é C&F, ela pode levar na boa)
Wing

Aprendiz

#486395 Comece falando.. -Po amr oqe acha de começarmos a malhar..?
Algo do tipo deve funcionar ;D
Abraços boa sorte