Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#355246 FIZERAM UM TÓPICO EM UMA COMUNIDADE NO ORKUT, COPIANDO O CONTEÚDO DE UM TÓPICO DAQUI.

ISSO NÃO ERA PROIBIDO (ALEM DE COPIA BARATA)?

http://img594.imageshack.us/img594/3433 ... commms.jpg

Mas essa hora já deve estar apagado.
O chat, isso e aquilo outro é proibido pra qualquer membro apenas cadastrado. Então tá, não posso fazer mais nada.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361549 Cara, eu já vi divulgarem o PU em cada lugar, acho que um dos mais bizarros que eu já vi foi num chat ou forum de um jogo bem tosco. E o mais incrivel foi eu vê que o mesmo cara que postou estava dizendo que estava com dificuldades de pegar mulher e que pra ele aquilo não funcionava, pode? :louco
Dudox

Aprendiz

#361557 Não vejo problema na divulgação do conteúdo , já que é o jogador que faz o jogo e não o contrario .
Não pode é ficar divulgando besteira tipo, que PUA não funciona em chat de jogo :rolf

E além do mais, viu os comentários depois? kkkk só besteria, ninguem levou a sério, deixa pra lá!

Abr Duo
Soilworker

PUA Avançado

#361603 o engraçado são os posts dos caras... não sei se dou risada ou fico com pena.

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que podiam escutar a música" - Nietzsche.