Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#232018 Galera, saio com uma guria desde janeiro... horas eu sinto que ela esta mais proxima, horas eu sinto mais distante... Nunca tenho certeza do que ela sente!

Pensei em estudar PNL pra ver se funciona... eai, qual a dica?
vanek

Veterano - nível 9

#232027 PNL é meio forte, e eu nao recomendo pra iniciante, nao sei se voce é. Nao sei se vai ajudar muito, mas tente. Quem sabe da certo.
Eu recomendaria fazer o mesmo que ela. Se afastar, depois voltar.
Bradley

Veterano - nível 6

#232036 concordo com o vanek, faria o mesmo: "afastar e depois voltar." - já tive experiência igual a que você teve ae, posso usar um exemplo do The Game (que comecei a ler)

o gato e o barbante.
O gato fica brincando com o barbante.
O barbante, vai pra lá e pra cá, pro alto e pra baixo.
Quando o gato finalmente consegue pegar o barbante e ele fica entre as patas, perde a graça.

"Afastar e depois voltar." Nem tão perto, nem tão longe, dance conforme a música.
Mas cuidado pra não perder o controle do jogo.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#232111 Cara...usa isso aqui com cautela

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xvqCr0L2r7c&feature=player_embedded[/youtube]

mas dieguim288, como vou usar isso ?

Simples, quando você tiver sentado a sos com ela, poe essa musica no seu celular para tocar, o tempo que ela vai cantando, você vai falando a tradução no ouvido dela. decorar a tradução é simples cara, se você quer...você consegue

Abraços e sucesso !
taka

Veterano - nível 2

#232118 Estou gostando muito de usar, o método de recompensa e punição, sucesso, da uma procurada no tópico do material do gambler que ele fala um pouco a respeito.