- 22 Nov 2010, 20:42
Não sei se pode postar akii, mais vou postar ! Vamos lá...
Como fazer a HB lhe convidar para sair sem q ela perceba, isso é uma coisa q eu fikei na minha mente a algum tempo, tipo assim se agente não pode chamar elas para sairem para não baixar o nosso valor como fazer q elas nos convidem...
Eu não sei se isso foi eu q inventei tipo, mais até agora eu não vi nada igual no forum, Vamos chamar de" Provided " ( se alguem souber q tem algum topico parecido me diz pra mim editar o topico ).
Tipo assim conversei com uma (hb- 7.5), MSN- Game comecei a perguntar onde ela me levaria se caso agente fosse sair. Pronto Vou postar a conversa akii !
[c=8]FhilipeFreitas[/c=37] diz:
pode ser !
mais num vem me cantar nãao viu pois sou um cara dificil !
daki a pouco vai me chamar para sair !
;P
- RAFAELLA LIMA diz:
kkkkk' não se preocupe com isso
me diz logo em q lugar vc me levaria, caso eu aceite o seu convite !
(Viu q eu pergunte onde ela me LEVARIA isso é importante na hora de falar)
- RAFAELLA LIMA diz:
kkkkkk
Vou para a frente da tua escola 4° feira
Tá bom aceito o seu convite.
- RAFAELLA LIMA diz:
ei
vou almoçar
dps a gente termina essa conversa
beeijo
volto ja.
Isoo terminou q ela foi lá quarta, mais tipo ela foi 11h e eu sai 12:30h mais eu nãao sabia q ela tava lá, aii nem KC nela, Mais vou pergar
É isso aê galera, espero q gostem
Fui-me.
Como fazer a HB lhe convidar para sair sem q ela perceba, isso é uma coisa q eu fikei na minha mente a algum tempo, tipo assim se agente não pode chamar elas para sairem para não baixar o nosso valor como fazer q elas nos convidem...
Eu não sei se isso foi eu q inventei tipo, mais até agora eu não vi nada igual no forum, Vamos chamar de" Provided " ( se alguem souber q tem algum topico parecido me diz pra mim editar o topico ).
Tipo assim conversei com uma (hb- 7.5), MSN- Game comecei a perguntar onde ela me levaria se caso agente fosse sair. Pronto Vou postar a conversa akii !
pode ser !
mais num vem me cantar nãao viu pois sou um cara dificil !
daki a pouco vai me chamar para sair !
;P
- RAFAELLA LIMA diz:
kkkkk' não se preocupe com isso
me diz logo em q lugar vc me levaria, caso eu aceite o seu convite !
(Viu q eu pergunte onde ela me LEVARIA isso é importante na hora de falar)
- RAFAELLA LIMA diz:
kkkkkk
Vou para a frente da tua escola 4° feira
Tá bom aceito o seu convite.
- RAFAELLA LIMA diz:
ei
vou almoçar
dps a gente termina essa conversa
beeijo
volto ja.
Isoo terminou q ela foi lá quarta, mais tipo ela foi 11h e eu sai 12:30h mais eu nãao sabia q ela tava lá, aii nem KC nela, Mais vou pergar
É isso aê galera, espero q gostem
Fui-me.