Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Legionario - MEMBRO EXCLUSIVO
#157275 Legal cara, boa técnica. Esse balançar da cabeça conssentindo para ela falar mais causa mais impacto olhando dentro do olho da hb, e nunca desviando o olhar, em um tom razoavelmente sério. Eu mesmo já testei algumas vezes e funciona!
òtimo post.
Sudario

#157312 ha loko.
eu usava isso para quando eu ñ entendi mesmo.
vlw pela postagem ahe agora ja tenho nova utilidade para ela.
flw

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

eu usava isso para quando eu ñ entendi mesmo.
vlw pela postagem ahe agora ja tenho nova utilidade para ela.
flw

HUAhuahua falou tudo cara !!!Eu também!!!tem HB que fala muito baixo ou as vezes o som tá muito alto,daí eu fasso isso!!! kkk
Kïng

Pickup Artist

#157350 Realmente essa técnica funfa bem. Isso força a HB dar detalhes, e não serve somente para HB's. :D
playstation

Aprendiz

#157376 hahahaha, gostei dessa técnica. Balançar a cabeça e ficar quieto, não falar muito meio que humilha a HB. Deixa ela desesperada e começa a falar sem parar...

Eu geralmente não sou de falar muito porque odeio conversa fiada, só jogo direct, aí começam a tagarelar sem parar pq ficam tensas, com medo de vc pq vc não se abre para te forçar a falar. Realmente isso acontece.

juggler é um gênio, vou ler o livro dele.
caio_sp

PUA EXPERT

#157407 Gostei da sacada PUA!!

Quem tá lendo esse feed aqui eu quero que sempre que assistir um jornal repare como todo repórter se comporta em uma entrevista qualquer.

É bem do jeito que vc falou! Ele olha atentamente pra pessoa e assente com a cabeça, dando convalidação pras palavras e incentivando a falar mais!

E aí vc fez um link disso com a técnica de vácuo do Juggler! Mandou bem demais :ae

Só que tb... Tipo... Não to querendo ser chato... hehe

essa técnica vc tem que saber usar com moderação! Não pode abusar disso aí... tem que usar em situações específicas!

Se vc fizer isso o tempo todo vc vai apresentar um comportamento meio beta na real!

Vc tem quem mesclar isso com aquela técnica de um outro PUA aí... Se eu não me engano é do badboy!

ele conta histórias dele! onde ele coloca DHVs(DVS) e cria uma certa conexão com a HB, que encoraja a contar as próprias histórias! A mina começa a falar mesmo!

Então acho que alternar essas duas coisas vai melhorar muito a qualidade do seu jogo!

abraço
pedropereira

#157450 Cara, Muitoo Boa essa Técnica!
A pura arte de Ignorar!! opkssposks :ae
FranklinxD

Aprendiz

#157770 HAHAHAAHHA'
acho que da certo sim , vou testar :)