Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suehTaM

Aprendiz

#275735 fala puazada bao ??

aqui pessoal estou com uma duvida,
depois de estar; vamos dizer ficando com uma mina,
com faze-la sentir sua falta, faze-la lembrar de você durante o dia,
para que ela fique "louca" para te encontrar/quando te encontrar ?

acho que isso ja deve ter aqui no forum, mais nao sou muito bom em achar !
me desculpem pela inesperiencia !

abraço !
simples_desconhecido

Aprendiz

#275891 Cara tu pode sumir uns dias, se mostrar mais interessante a cada dia(aprenda coisas novas, nao crie uma rotina com ela, seja ousado), ancoragem(sempre que possivel), e uma coisa q tem potencial se bem aplicado é o SMS(eventualmente, mostrando q tu lembrou dela, algo divertido, uma provocação). elas sempre leem o SMS mais de uma vez, de acordo com o grau de envolvimento que existe entre vcs. mensagens ousadas/sensuais(desde que vcs ja tenham algum envolvimento desse tipo) tambem sao boas motivadoras para um proximo encontro.

abraço
Kiesel

PUA Avançado

#275909 Crie uma ancoragem nela, e surpreenda ela através de coisas loucas, pois assim ela vai ficar ansiosa para saber a próxima surpresa que você irá fazer, com isso gera uma expectativa nela e uma conexão entre vocês dois.
Abraços,
Kiesel
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#275933 Crie interesse nela.... diga q sonhou com ela mas nao conte o sonho diga q só qdo vc se verem...

Fale que vc tem tido uns pensamentos com ela q vc nao pode falar o que é...

Coisas assim sabe?

E mantenha-se longe, nao atenda sempre os telefonemas dela... nao saia sempre com ela... esteja ocupado.

Abraços
Papabear

PUA Avançado

#276083 [centro]Rapport, ser difícil, deixar ela indecisa em relação aos seus sentimentos e suas ações perante a ela (com Push&Pull você consegue isso), ter uma vida rica nos três pilares (relacionamentos, saúde e financeiro), beleza, humor, honestidade, inteligência e por aí vai...

Há várias maneiras que você age e como você é que, consequentemente, deixará a mulher sempre pensando em você.

:ae[/centro]
Kïng

Pickup Artist

Papabear escreveu:[centro]Rapport, ser difícil, deixar ela indecisa em relação aos seus sentimentos e suas ações perante a ela (com Push&Pull você consegue isso), ter uma vida rica nos três pilares (relacionamentos, saúde e financeiro), beleza, humor, honestidade, inteligência e por aí vai...

Há várias maneiras que você age e como você é que, consequentemente, deixará a mulher sempre pensando em você.

:ae[/centro]

FODA!!! :ae

Enfatizo mais ainda no Rapport e Push&Pull; não sei se ancoragem é bom, mas que funfa, funfa... Se quiser tentar, é só procurar pelo fórum sobre o assunto.

Imagino que você tenha feito essa pergunta porque está com ela na cabeça e gostaria que ela fizesse o mesmo, pois ela não demonstra. Sei comé isso :D
Cristão

PUA Avançado

#276335 Isso é muito simples cara... Sinta-se o melhor possível com ela e ela se sentirá assim com vc... Quando vcs não estiverem juntos, certamente ela tentará reviver aqueles bons sentimentos em sua memória e então ela se pegará pensando em vc.

Obs: A maneira de sentir isso com ela verdadeiramente, é buscar em sua vida o amor direto da fonte. Encontre-se com o Criador e terá amor, verdade e liberdade!
:ae