Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

#594645 Fala galera tudo bom??

Bom, minha dúvida é a seguinte, como abrir um grupo INTEIRO no direct, por exemplo tem um grupo misto ou só de HBs mesmo, normalmente eu chego com um wing, ou chego isolando meu alvo, porém eu quero fazer diferente, quero interajir com todos, mas como lançar o oppner??? quase a mesma coisa que quando é para uma HB?

Vlw galera, abraço, :yaaah
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#594926 "Oi, tudo bem? Achei vocês o grupo mais interessante daqui do lugar e vim aqui conversar com vocês enquanto espero meus amigos que já já estam chegando ! "

Daí é só desenrolar pçro, adoro usar isso em 2 ou 3 set só de Mulheres, sempre tem uma boa respostas e muitos tópicos de conversa !
Don Juan.

Aprendiz

#594931 Cara, se for um Opner, direct tu diz assim: "olá Galera achei vocês com um papo legal,(se você ñ for da cidade) como eu não sou daqui queria saber se você me dão umas dicas de um bom lugar para almoçar(seja la qq vc quer) . E use uma FRT(falsa restrição de tempo) , Ex: Porque eu estou com pressa (olhe para o relógio) irão te responder normalmente e tu não vai parecer louco! só tomar coragem!

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

#595336 Pow valew galera, pelos feeds...
Leandro a sua é interessante, é mais ou menos assim que eu faço haha,

ArnoldoDiiniz, matou a pau, vlw.

abraços,
Lacoste

PUA EXPERT

#596125 É o seguinte,

Você tem que chegar no grupo e pedir emprestado o alvo que você quer e puxa-la a uns 3 metros do grupo dela e jogar o abridor Direto.

Você é linda,eu tenho que te beij...conhecer.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#596136 Olha caram vou te falar uma coisa... Direct não se foi feito pra se lidar com grupos, pra isso existe o Indirect, o direct é mais mano-a-mano, saco ?
vou fazer uma analogia,se lembra daquele jogo de encaixar as formas dos objetos nos devidos buracos ? voce ta querendo encaixar uma peça redonda num buraco quadrado.

minha dica ora voce ? bom baseado no que voce pretende... tenta o Natural !

Espero ter ajudado, abração !