- 12 Jun 2011, 17:27
Boas pessoal. Acabei de ler um artigo que dizia para não pressupormos que todos pensam como nós. Por isso logo aviso que certamente o que vou escrever se aplica a apenas poucos, mas gostaria de escrever mesmo assim.
Sabe quando vem visitas nas sua casa e você não sabe como lidar?
Aparece um conhecido na balada e você não tem assunto?
Seus parentes não te acham fascinante?
Para você, assim como para mim, recomendo muito que leiam o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".
Sei que algumas lições parecem besteira, mas acho que podemos de muitas formas nos tornar muito mais alfas, sem ser em relações com mulheres. Ás vezes pelo simples fato de você estar em um grupo bem visto, falando e sendo bem recebido, muitas mulheres cairão sobre vocês.
O livro insina principalmente que devemos:
1 - Nos interessar verdadeiramente pelas pessoas com quem falamos
2 - Sorrir, muito.
3 - Escutar com atenção, deixando a pessoal falar, e apenas falar de si quando lhe for pedido.
4 - fazer as pessoas se sentirem importantes.
5 - Falar sobre o que interessa outras pessoas, e não apenas a nós mesmo.
existem muito mais lições, explicando a humildade de várias pessoas importantes nos EUA e como isso ajudou-as, além de técnicas de persuasão. Mas são essas 5 ai de cima que me tornaram um bucado mais alfa, e por isso recomendo que leiam.
Abraços a todos
Sabe quando vem visitas nas sua casa e você não sabe como lidar?
Aparece um conhecido na balada e você não tem assunto?
Seus parentes não te acham fascinante?
Para você, assim como para mim, recomendo muito que leiam o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".
Sei que algumas lições parecem besteira, mas acho que podemos de muitas formas nos tornar muito mais alfas, sem ser em relações com mulheres. Ás vezes pelo simples fato de você estar em um grupo bem visto, falando e sendo bem recebido, muitas mulheres cairão sobre vocês.
O livro insina principalmente que devemos:
1 - Nos interessar verdadeiramente pelas pessoas com quem falamos
2 - Sorrir, muito.
3 - Escutar com atenção, deixando a pessoal falar, e apenas falar de si quando lhe for pedido.
4 - fazer as pessoas se sentirem importantes.
5 - Falar sobre o que interessa outras pessoas, e não apenas a nós mesmo.
existem muito mais lições, explicando a humildade de várias pessoas importantes nos EUA e como isso ajudou-as, além de técnicas de persuasão. Mas são essas 5 ai de cima que me tornaram um bucado mais alfa, e por isso recomendo que leiam.
Abraços a todos