Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spectrum - MEMBRO EXCLUSIVO
#345328 Prezada Puazada preciso MUITO de um feed nesse tópico,

Um dos movimentos que o Mystery descreve no manual das artes venusianas é o bounce (sair com a HB de um local e leva-la para outro). O DeAngelo chama este movimento de "Instant Dating"
Não existem muitos relatos de como fazer isso pessoalmente (tem muitos por phone game).

Minha situação é:
- Conheci essa HB, nós trabalhamos juntos em um projeto social.
- Conversamos algumas vezes ao vivo, rolou muito IDI mas não tive muito tempo, depois conversamos por telefone.
- Chamei ela para sair no domingo ("Estou indo no shopping pra fazer bla bla bla ... se voce prometer se comportar eu deixo vc vir junto"), ela riu mas falou q não podia pois tinha q estudar. Depois ficou perguntando se eu iria na reunião do projeto social de quarta-feira ou de sábado. Falei que não tinha certeza...

Detalhe:
- A reunião de quarta-feira acaba muito tarde e não tem ambiente para KC.

Minhas dúvidas:
1- Devo ir na reunião de quarta somente para conversar e tentar algo no sábado ? Ou somente ir na reunião sábado ?
2- Como executar o "bounce" da reunião para outro lugar no sábado ?
2.1 - Convidar diretamente ? Ou dizer que estou indo a algum lugar e chamar ela para vir junto ?
2.2 - Quais lugares seriam bons para levá-la ? Tentar o shopping uma segunda vez seria um erro ? Lembrando: Moro em cidade grande, tenho carro, e a reunião termina às 18 horas do sábado.

Vlw galera, aguardo feeds.
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345397 Qualé Spectrum!

Cara..Antes de tudo, você tem que parar com esse pensamento único de dar KC na HB. Pense em seguir os passos do jogo, kine ela sempre que puder, use rotinas psicológicas, crie bastante rappot, mostre valor, pré seleção...

Procure se divertir durante as sarges. É um jogo cara! Assim você fica mais descontraído e natural.

Quanto ir na reunião, vá quando você quiser. Você é o mais importante na relação, tem personalidade forte e faz o que quer. Leia esse post do Lohan elas-sempre-mentem-mas-eu-sei-a-qualidade-do-homem-certo-t29877.html#p301318

Se for chamar ela pra sair você pode dizer o seguinte:

-Estou indo em tal lugar! Vai ser divertido, deveria ir comigo.

Por enquanto é o que eu posso ajudar. Deixa a galera mais experiente dizer o resto.