- 30 Ago 2012, 15:51#698732
Uma Hb do cursinho que já é minha amiga, ela se encaixa em vários dos sinais de IDI só que é com todos os homens, ela tem muito mais amigos homens do que mulheres, hoje desci no elevador e tinha dado em gelo nela e ela não estava bem com isso, abracei e beijei seu rosto, quando fui abraçar de novo ela disse ''chega'', ela me acha magro fisicamente, o que posso fazer em relação a tudo isso? obs: Já tem muitos concorrentes mas isso não me impede
- 30 Ago 2012, 16:03#698739
Dar IDIs pra muitos caras é absolutamente normal. Quer dizer, imagina que numa sala de aula com umas 40 pessoas tem 5 HBs pelas quais vc se sente atraído. Vc acaba dando IDIs, mesmo que inconscientes, pra todas as 5. Com elas é a mesma coisa. De qualquer forma, o importante é vc saber se ela está atraída por vc.
Vc não contou a história com detalhes, esse "chega" que ela disse, tanto pode ser um toco, resistencia básica ou mesmo uma brincadeira, dependendo do contexto.
Sobre o fato de ela te achar muito magro, não vai importar absolutamente em nada se ela estiver atraída por vc, talvez até ela tenha te falado isso como um shit test.
Bom, pelo pouco que vc falou aí isso é o que eu posso feedar, velho. Espero que ajude. Abraço!
- 30 Ago 2012, 16:23#698747
Então cara, eu to aki a 2 meses. Tenho lido e aprendido muito com a PUA base. Por mais que eu tenho ainda aki o índice de 10% de evolução, posso dizer q tenho uma pequena experiencia pra compartilhar. Vamos lá... Não sei qual foram as cagadas que vc fez para entrar na Friendzone, mas é nesse lugarzinho chato que vc ta. Ela é gerado por alguns fatores que vou levantar aqui:
1 - Vc não criou tensão sexual (suficiente) tanto nas conversas como nas atitudes (gestos, comportamentos etc.) Como? Bom, aki vc vai encontrar muito material pra isso e tb de uma olhada nesse vídeo do PUA ZERA
E leia esse post do nosso amigo giovannifavorito: gerando-tensao-sexual-t52469.html 2 - Mostre um real interesse por ela, mas nem tanto. Sempre focando no que vc quer e gerando tensão sexual. 3. Não seja aceite as regras dela. Quem manda e direciona o game é vc! Na proxima vez que uma HB t zuar em publico, faça uma cara de tirada/sarcastica e diga sorrindo "Nossa que indelicada" vire-se para os amigos e diga "Ela é sempre assim?" (MM). Lembre-se: Vc é o premio que ela tem que merecer! 4 - Seja um Alpha! Boa é aquela frase "Cresça e apareça". Se sobressaia, mostre para ela que vc é um macho q tem pinto e que quer usa-lo com ela. Que é um cara interessante, atraente e engaçado, pois não é atoa que se fale tanto em virar o "Macho Alpha". Só assim éla vai te ver como um homem. 5 - [MAIS IMPORTANTE] NUNCA, mais NUNCA se boicote ou se limite falando "Ah sei lá, os caras que a rodeiam são mais XXX q eu" ou "Ptz ela é tão mais XXX que eu". Cara vc tem que acreditar em vc msm! Diga "eu posso e vou conseguir!". Não deixe os obstáculos te vencerem!
Mas a melhor dica que eu posso t dar é pra vc rever as suas atitudes, entender oq eu acabei d t passar e aprender td q puder sobre mente masculina/feminina, sedução, hipnóse, PNL, linguagem corporal etc. Principalmente praticar muito tudo isso!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.