Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#606391 Falae galera, tudo certo?

vou tentar dar uma resumida aqui, e gostaria da ajuda de vocês nessa..

eu tava ficando com uma garota há +- 1 mês..(HB1) (saímos uma vez e 'casamos' em 2/3 festas...)mas perdi o interesse nela, dei uma afastada, mas ainda sim ela ainda tá vindo atrás de mim! eu nao sou mal educado, converso numa boa sabe?

só que atualmente eu tava afim de uma outra hb (HB2), que é amiga dessa que fica atras de mim!
ja tinha recebido alguns idi's do novo alvo.. ai ontem, numa festa, num momento de fraqueza hahahaha
acabei ficando com a 1ªhb ( a 2ªhb viu.. prq uma vez ficamos na mesma rodinha de conversa, e prq são amigas né ) , mas no final da noite, quando a 2ªhb foi me deixar em casa, acabei tentando closar ela.

ela tava com uma resistencia enorme, mas mesmo assim, consegui ir fazendo ela ficar relaxada... só que ela estava se sentindo mal por estar ali comigo, uma vez que pra ela era uma 'traição de amiga'.. mas ao mesmo tempo, estava muito, MUITO afim de mim... IDI's toda hora!!! mordendo labios, mexendo no cabelo, triangulando olhar enqnt falavamos

insisti um pouco, pra que ela nao sentisse que era 'só mais uma'.. só que várias vezes ela falou que era complicado prq a amiga dela ( a hb1 ) me curtia!

ela me falou que eu deveria conversar com a hb que tá afim de mim, pra que nao ficasse nenhum 'mal entendido'...

e ai galera, como fazer pra que a segunda hb não fique com essa resistencia e nao fuder tudo prq as duas sao amigas??

abraço! e obrigado ;)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#606396 Depende da amizade das duas.

Se for uma amizade forte, daquelas melhores amigas, ela intenderá que você curtiu mais a outra, mas se for uma amizade superficial ela não ira tolerar perder para a outra.

Converse com a que está interessada em você falando que tem interesse na amiga dela, que gostou dela e tals, seja sincero, não minta.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#606403 Sinceridade cara, fala com ela que vc está gostando de outra garota (não fale qual) e que não acha certo ficar com ela só por ficar. Fazendo isso vc ganha pontos com as 2, pois essa sim é uma atitude de homem. :D
Rodrigoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#606511 primeiro parabéns por postar seu relato irmão. bom, você terá que persuadir seu novo alvo que, você não tem mais nada haver com sua ex, e que ninguém está preso a velhas souvenir e o que está acontecendo com vocês dois nesse momento, é algo novo, e que nem você mesmo esperava, e digo, o que impede pra que vocês dois sejam felizes? abraços irmão!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

DonCorleone escreveu:tá certo, mas falando isso, eu me livro de um problema só... e com a outra, a que é o novo alvo, como eu devo fazer?

Invista na fase de conforto com ela antes do KC, agora tenha em mente que pode acontecer de vc largar a outra e o seu alvo não querer ficar contigo. Portanto, eu em seu lugar arrumaria primeiro o certo para depois dispensar a outra!