Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#579206 Tem muitas HBs que, quando me cumprimentam, só dão tchauzinho e um sorriso, não sei por que, não sei se têm medo de eu ser sistemático, ou se têm nojo de mim mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk
Eu não vou nelas para dar beijinho no rosto porque fica parecendo que sou necessitado, como faço?
Não é que eu me importe, mas fica meio gay, né? Eu só dar um tchauzinho, do lado da pessoa...
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#579213 Geralmente elas que esperam a gente vir e dar uma beijo no rosto delas, uma dica pra fazer isso é a pegada sucuri, dá uma olhada nos tópicos aqui do fórum.
Agora, sobre a sua dúvida eu tenho uma ideia:
Faz assim, você com certeza deve ter uma amiga que te cumprimento com beijo no rosto, certo?
Então, faça ela te "cumprimentar" na frente dessas aí que não te cumprimentam, se quiser se bem ousado pode dizer diretamente na cara delas, que a sua amiga o cumprimenta direito e elas não :louco
Stanley

PUA Avançado

#579251 Atitude homem!
Não espere as mulheres virem te cumprimentarem ou despedirem com beijinho no rosto. Umas vão fazer isso e outras não.
As que não fazerem isso, é atitude sua ir cumprimentar e despedir delas da forma que você quiser, no caso : Beijão no Rosto e um Tchau.

Mas vamos supor, ela está a uns 15m de distancia de você, e ela vai embora: não precisa se levantar, ou ir da onde você estava só para se despedir. só se for muito necessário. Neste caso só um aceno com a mão já está de boa.

No meu caso, eu sempre me despeso e cumprimento minhas amigas, mulheres e afins com um beijão no rosto seguido de um "Oi" ou um "Tchau".
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579347 Me decepcionou Joker! Logo você vei que eu botava tanta fé?
Fazendo uma pergunta dessa?

Quem disse que ir falar com mulher é coisa de gay? ou seria necessitado? Você que pensa. Eu fazia muito isso quando estava solteiro, sempre fiz, tinha vezes das mulheres ficarem de costas pra mim, se virar pra não falar comigo (eu acho), mas eu não estava nem ai, eu ia lá atrás delas e ia falar com elas. È dando que se recebe! Como você quer que elas cheguem até você, se você não vai lá falar com elas? Depois que eu vivia falando com elas, com o tempo elas que chegavam em mim, chega um tempo que você não precisa mais ir até elas, porque você toda vez que as via fala, então com o tempo quando elas te veem elas é que vem falar com voce, aumentando mais ainda a sua social proof.

Uma das coisas que eu amo fazer ainda assim namorando porque minha namorada fica com raiva quando eu deixo ela pra ir falar com as meninas é o fato de chamar elas com o dedo. Então, se eu estiver num set ou mesmo com a minha namorada e vejo alguma desconhecida, eu não vou falar com ela, eu a chamo com o dedo ou com a mão, se ela vinher ótimo. Se ela não vinher, é por vergonha por causa da minha namorada, geralmente o que elas fazem é me chamar com o dedo, eu não interpreto isso como necessitado e ir correndo atrás dela, eu interpreto isso como idi, porque eu chamei ela com o dedo mas ela não veio por causa da minha namorada, e se ela me chamou com o dedo é porque ela está interessada e quer falar comigo. Então eu como homem vou lá e falo com ela! :)

Abraço!

Se te ajudei? agradece aee :ae

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#579499 Pois é, moçada, o negócio é que tem cara que as mulheres vão neles cumprimentar, mas não vão em mim, talvez pelo próprio fato de eu ter namorada de muito tempo e tal. Sei lá, eu me sinto meio grilado com isso, mas vou fazer o que vocês sugeriram e vou pra cima. É betice esperar que elas venham, né? Mas vou mudar.

Ah, fantasmaa, sabe como é, né? Ainda estou nos meus estudos, mas sou muito aplicado e, uma hora, eu vou ser um pua formado, se Deus quiser.

É isso, obrigado aos outros que eu não dei joinha, também, vocês também ajudaram bastante.

Abraços a todos os puas.
Lacoste

PUA EXPERT

#579576 Que porra é essa rapaz.

Nunca espere alguma atitude que você quer de uma mulher,você não pode controlar isso só elas,nesse caso eu partiria pra sima,DVI?NECESSITADO?

Se foda,