Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tjsoliveira
#836636 Gostei bastante do artigo. Na verdade, você fez um resumo do que todo PUA deve fazer durante seus jogos! Ficou sucinto e muito bem feito!
Pesquisador
#836640 Alexandre Jr.
Muito bom....Principalmente os itens 1,2 e 6 : Ser homem, agradavel e deixa-la sempre na dúvida que pode perde-lo a qq momento.
Muito bom saber que voce comia todo mundo, se apaixonou por uma HB, conseguiu ficar com ela e ainda a fez se apaixonar por voce.
Mundo perfeito...E foram felizaes para sempre...Parabens.

abs
jimmy policarpo
#836667 Cara, impressionante como você conseguiu pegar as informações mais manjadas aqui do fórum, e, escrever um dos melhores tópicos que eu já li. Imagem

Abraços, Policarpo
tarciziops
#836671 uma das melhores dicas foi a 5...
muitas perguntas que estão aqui no PB, a dica 5 responde..

brigado pelo tópico bro.. Gratz!
alexandre.jr
Bruno.7 escreveu:Véi muito bom o seu tópico muito bem explicado,o que eu ainda tenho um pouco de dificuldade é nesse arrogante engraçado,huahuahuahua!!!!
Você usa alguma técnica específica para esse método?
Abração!!! [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]

Fala Bruno.7, tranquilo?
Cara a minha técnica pra ser Cock and Funny é tão boba que você vai achar que eu to te zuando, mas é sério. Eu pego modelos que são assim, tanto reais quanto ficcionais e os imito, vou dar um exemplo do meu maior idolo nesse sentido, Robert Downey Jr, cara eu assisti Vingadores e Homem de Ferro diversas vezes só pra ver como ele faz as coisas... rsrsrs
Arruma um modelo pra vc tipo: Charlie Harper (Charlie Sheen). Ele é totalmente arrogante e divertido!!! rsrs
melotuvequeinventar
#836687 Vou dá uma olhada nesses caras e me inspirar,huahuahua!!!!!!
O desafio tá melhor a cada dia hehehehehehehe!!!!!! Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
O CAZ
#836691 Cara vlw! estou tentando retornar, e esse seu texto me fez reabrir os olhos para coisas simples, e que eu tinha esquecido.
Vanderson Luiz
#836703 Bom tópico!! Sintetizou de forma simples e objetiva o que é ser um Alfa. Abraço e Obrigado!!
Mr_Jack
#836739 YEAH....

coisa boa...e um dos pontos MAIS importantes....

FALAR com os OLHOS...

BOAS dicas cara!!
.Aquiles.
#836743 Deixa eu analisar aqui, você tem que SE MUDAR, pra poder conseguir a aprovação dela, que como recompensa vem a "paixão dela" ?

Cara, primeiro, é impossível fazer ela se apaixonar por você como se fosse mágica, é como você querer controlar as emoções dela.

Você está dando um dos piores conselhos pros caras dizendo isso "Como fazer ela se apaixonar por você"

Como assim ? isso é impossível e ainda sim seria proibido.

A pior parte é o paradoxo de ser não necessitado, mas ao mesmo tempo se muda pra conseguir ela.

Ela tem que gostar de você pelo que é e ponto.