Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#563004 Então gente tem uma garota lá da minha sala que vai fazer uma festa de aniversário na casa dela.
Porém ela falou que só irá convidar o pessoal que ela estuda lá desdo ano passado, e eu entrei esse essa semana no colégio sendo assim consequentemente ela não me convidou.

Queria saber algum jeito de fazer ela me convidar para a festa pois nessa festa vai uma HB que eu quero pegar.

Abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563038 Como não é ela seu alvo principal, caia na zona de amizade propositalmente. Só criar demasiado conforto e tal. Ai depois só larga uma indireta 'ah, pena que eu não vou poder ir no teu aniver, eu te achei tão legal". Touche.

Abraços.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#563055 Essas indiretas como "o que tu vai fazer tal dia" , ou "pena que não fui convidado" na MINHA opinião são totalmente ruins, você ficar implorando pra pessoa te chamar pra festa é chato, principalmente pra ela que vai se sentir na obrigação de te convidadar mesmo não querendo que você vá.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

tiagobfriedrich escreveu:Essas indiretas como "o que tu vai fazer tal dia" , ou "pena que não fui convidado" na MINHA opinião são totalmente ruins, você ficar implorando pra pessoa te chamar pra festa é chato, principalmente pra ela que vai se sentir na obrigação de te convidadar mesmo não querendo que você vá.

Entretanto, funciona. Esses 'pena que..' sempre funcionam. O Zera até explicou isso em um video que eu não lembro qual. Se ela só convidar por educação, foda-se. Desde que ele consiga ir, ele sai na vantagem. Afinal, ele não tem interesse algum na aniversariante. Logo, foda-se se ela achar chato, desde que isso coloque ele na festa, é o suficiente.

Abraços.