Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#663714 Ultimamente venho praticando muito, muito msm que nem tempo pro pua base eu tive... enfim
viva la vida :yaaah
eu abordo corretamente... bem ate um tempo nao... eu falava desanimado, sei la algo parecido com isso!
-e fica a dica: fale como se vc conhece-se ela e muito tempo, vc e ela estao em uma amizade colorida hehe...
bem depois disso comecei a ver mais resultados, eu abordava tudo certinho, afirmando, falando, falando, comentando...
-Outra dica: nao espere respostas, foda-se ela!
mas ai chega a hora, aquela hora esperada rs, o começo do jogo, onde voce faz ela se esforçar...
ta ai o meu problema, eu invisto nela e ela nao responde...
-exemplo:oi tudo bem? e esse colar de pimenta?! você é tão quente assim? ai ela me responde: sim
(puta que pariu, so isso que ela me responde, nao da IDI, nao se esforça, comentando, falando...)
entao estou fazendo isso de forma certa?
Como fazer ela se esforçar corretamente?
ImprovIce

Veterano - nível 5

#663721 Vamo la!!!!

Voce é quem domina a interação, o principio de tudo é a linguagem corporal!
Chega relaxado, como se nada importasse, e quando a olhar, faz um olhar sensual, um olhar
relaxado, tipo Charlie Harper, e olha dentro dos olhos dela até ela desviar primeiro!
Nisso voce ja vai notar a interação mudar, eu garanto, voce ja vai estar acima dela...
Quanto ao papo em si, é voce quem tem que ter o próximo passo em vista...

PUA: Oi, tudo bem? E esse colar de pimenta, voce é tão quente assim?
Ela: Sim!
PUA: Não mente só pra me impressionar, essa resposta foi muito fria, que tal agente esquentar um pouco as coisas?
Dessa forma eu te ajudo a transformar o que voce disse em verdade, será que voce aguenta meu ritmo?

Voce tem que manter o proposto no inicio, eu não começaria a interação assim, mas continuaria
caso ela da forma que eu propus caso ela fosse fria na resposta...vc está testando ela, deve colocaa-la coontra a parede por
se achar a tal, ela não vai querer se passar por mentirosa...tambem pode ser um teste para ver se te intimida com um simples SIM...
voce tem que ter a atitude, o q vc fala tem pouquissima relevancia!!! tem apenas que ser diferente do que ela espera...

Coisas que ela pode falar depois disso:

-Eu não preciso te provar nada:
Resposta: "Eu tambem acho que não, o que voce precisa provar sou eu, ai sim vai ver o que é ser quente de verdade"

-Não (outra resposta fria):
Resposta: "É impressão minha ou aqui ta congelando?" e sai numa boa!!!!

Abraços cara, espero ter ajudado!