Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tubarão Branco
#885701 Olá comunidade pua! Tudo beleza com vocês né? :ae

Pessoal, é o seguinte: Quando entrei aqui no Pua Base meu objetivo nunca foi de pegar geral a mulherada, e sim ter uma namorada HB que realmente goste de mim e que me dê valor.
Pois bem, parece que finalmente encontrei uma garota realmente que eu tenho orgulho de estar com ela pois além de se muito bonita, é também muito inteligente e simpática. Já estou com essa HB há um bom tempo. Não a pedí em namoro ainda, mas sei que em breve isso poderá acontecer.

Então pessoal, minha dúvida é a seguinte: Existe algum material/livro realmente eficaz que faça com que cada dia ela goste mais de mim. Que a cada dia ela tenha boas e agradáveis surpresas e novidades pela forma como a faço se sentir, e consequentemente, ela venha gostar ainda mais de mim? Quero que ela me veja como um macho alfa, que está no controle da situação, que me veja como um cara atraente e sexual!
Ou seja, gostaria de um material para manter meu relacionamento com ela. Será que existe esse tipo de material?

Pelo que vocês estão percebendo, parece que caí na paixonite né...rsrs

Muito obrigado pela atenção de vocês e principalmente daqueles que irão opinar e dar seus feedbacks. :ae
nosrewy
#885719 Resumidamente o ser humano, principalmente as mulheres gosta/amam o que não se tem. O tamanho do amor que ela sentira a você será proporcional ao desprezo que vc vai oferecer.

Infelizmente essa é a realidade.

Veja bem, não estou falando pra você trata-la igual um animal qualquer, estou apenas salientando que em hipótese alguma ela deve sentir que já te conquistou, ou que tem plena convicção de que você jamais a deixaria.

Leia o livro Codigo da Atração - Vol 01 Do Eduardo. Os últimos capítulos são destinados a relacionamentos.

Vlw
J. Bravo
#885730 vou te responder com um video

VIDEO | PUA | BASE
Dr. Cafajeste
#885747 Prezado Tubarão Branco! "tutuba" rsrs

Muito pertinente a pergunta do seu tópico e bacana a sua sinceridade em dizer que seus estudos aqui na comunidade PUA não é com a finalidade de "pegar geral" e sim de conquistar uma mulher que valha a pena ter um relacionamento sério. Fico feliz em saber que tu já encontrou essa mulher.

Pessoal, é o seguinte: Quando entrei aqui no Pua Base meu objetivo nunca foi de pegar geral a mulherada, e sim ter uma namorada HB que realmente goste de mim e que me dê valor.

HB que realmente goste de mim e que me dê valor = Unicamente é você com seu comportamento e atitude que determinara o valor que ela irá reconhecer em você.

Abaixo 3 dicas importantes para ver ter sucesso no seu objetivo com essa sua namorada:

1) Jamais demonstre que ela te ganhou completamente, deixe um clima de mistério no ar. (continue curtindo seus amigos, fazendo as coisas que gosta de fazer, tenha personalidade. Se deixar de fazer algo que gosta por ela, será como um tiro no pé)

2) Seja com ela um cara meio misterioso e imprevisível de um jeito bom com suas atitudes (Surpreenda ela com coisas diferentes, quando falo isso não me refiro a romance e sim a aventuras, tenha iniciativa para ousar fazer coisas diferentes, tipo fazer sexo em lugar inusitado) Toda mulher adora novidades assim!

3) Essa é a melhor dica de todas! Demonstre a ela que tem muitas outras interessadas, ela irá perceber seu valor desta forma. Para isso não cometa o erro de muitos que quando se apaixonam se afastam das amigas. Mantenha contado com elas normalmente. Já tive experiência com mulheres que afirmaram que perceberam meu valor e o quanto gostavam de mim somente quando perceberam que iam me perder e que tinha outras mulheres interessadas.

Outra dica de ouro é você satisfazer ela nas intimidades, estude sobre isso e a surpreenda. Tem uma frase minha que é assim:
"Trata uma mulher como se fosse uma dama na sociedade e uma putinha na cama e ela será todinha sua" é exatamente isso que deve fazer.

Grande abraço!
c0nd3
#885756 Basicamente para manter uma garota gostando de você é preciso mante-la atraída. A atração deve ser o foco!!!

abraços by c0nd3
xpppauloxd
#885776 alem do q o povo já falo (q é mais essencial). O q posso dizer é: tecnicas hipnoticas cara, isso pra mim resolve tudo kkkkkk tio ross, livro sexual key, tudo q tiver haver com isso, se vc tiver o habito de usar a tecnica do livro sexual key vc controla o jogo. Mas o mais importante é o q o povo falo ate agora.
Eric Almeida
#886012 Cara, até publiquei em meu blog uma matéria interessante que vi em outro site a alguns dias atrás, e segue algumas dicas que pode te ajudar.

#1 Pedir desculpas
Pisar na bola ou cometer erros são situações que podem acontecer na vida de qualquer homem. Mas é preciso assumi-los e encará-los como uma oportunidade de aprendizado e crescimento, e se for preciso, baixar a guarda e deixar o orgulho de lado em benefício dos bons relacionamentos. Tentar se desculpar com sinceridade, buscar se redimir e mostrar preocupação com algo que possa ter prejudicado alguém é uma atitude que só os grandes homens têm.

#2 Expressar sentimentos
Homem que é homem sabe controlar e dominar suas emoções. Canaliza os momentos de raiva ou de tristeza e não teme dizer o que sente quando as emoções são de afeto. Pensar em dizer um “eu te amo” ou um “sinto saudade” faz muitos valentões tremerem na base. Mas ao contrário do que muitos pensam, colocar as emoções para fora não significa a perda da masculinidade. O grande homem é seguro e agarra a oportunidade de dizer aos pais o quanto os ama, de mostrar à parceira o quanto importante ela é e deixa claro para os amigos que eles são fundamentais.

#3 Não aceitar a influência de terceiros
Homens maduros não permitem que más companhias o levem para o buraco, e se for preciso, eliminam do círculo social as influências negativas. Não buscam aprovação e nem se intimidam com a opinião alheia. Agem com personalidade e não têm vergonha da zoação dos caras ao vestir uma roupa que gostam ou ao aderir um novo corte de cabelo. Homem de verdade se sente bem consigo mesmo.

#4 Beber moderadamente
Homens de verdade têm responsabilidade, conhecem o conceito de moderação e respeitam seus limites. Essa é a diferença que separa os homens dos meninos: beber até cair é coisa de moleque. Além disso, homens de verdade sabem respeitar as leis de trânsito e a vida (a própria e a dos outros). Isso pode parecer óbvio, mas nem todos os caras lembram disso na hora de encher a cara. É fundamental ter a consciência de que o corpo não suporta desaforos, afinal, ninguém é “super-homem”.

#5 Tomar decisões importantes
Tudo na vida é uma questão de escolha. Homem de verdade não foge quando precisa tomar uma atitude, assume a escolha que faz e se responsabiliza pelas consequências. Mesmo que suas decisões acarretem riscos, os homens de verdade são humildes e sabem que sempre existe a possibilidade de falha. Aqueles que acham que sabem tudo podem acabar quebrando a cara.

#6 Tratar bem as mulheres
Respeito, atenção, cavalheirismo e gentileza são qualidades pouco comuns entre os homens nos dias de hoje. O homem que sabe tratar bem uma mulher valoriza o seu próprio caráter. Quando a mulher se sente valorizada, é natural que reconheça que existem homens diferenciados dos demais. Homens de verdade são compreensivos, pacientes e tratam as mulheres com carinho. Sabendo lidar com elas, a possibilidade de ser retribuído é muito maior.

#7 Não esconder suas fraquezas
Homens de verdade enfrentam os problemas e não se escondem quando as situações difíceis aparecem. Pedem ajuda quando precisam e não veem razão para se envergonhar disso. Nenhum cara consegue ser o “machão” o tempo todo. Fingir que nada o abala pode deixar ainda mais evidente a sua vulnerabilidade. Homens de verdade sabem que todos têm defeitos e fraquezas, mas buscam sempre melhorar.

#8 Saber conversar
Homens de verdade podem conversar sobre qualquer assunto e têm a mente aberta para falar sobre qualquer coisa. Mais importante do que saber falar é saber ouvir, e isso é uma coisa que grandes homens fazem. Mesmo não tendo profundo conhecimento e domínio sobre assuntos diversos, é importante estar antenado ao que acontece no mundo. Homens que leem, que acompanham as notícias e que buscam aprender coisas novas podem se tornar muito mais interessantes.

#9 Assumir a idade que tem
Muitos homens tentam enganar o tempo e não assumem que a idade chegou. Usam roupas de moleque, frequentam lugares que não têm muito a ver com o seu perfil e fazem de tudo para fingir que ainda são meninões, às vezes se expondo ao ridículo e virando motivo de chacota. Homens de verdade envelhecem, mas também crescem. Vivem a vida conforme as suas fases e assumem sem medo as rugas de experiência e sabedoria que só o tempo traz.

#10 Inteligência x violência
Um homem de verdade jamais usa a violência para resolver seus problemas. Em qualquer circunstância, enfrenta as dificuldades com elegância e educação.

Matéria do Areah que publiquei no Conselheiro Alpha.

Isso te mostra o que um homem de verdade faz, e com esses principios você já vai manter a mulher interessada em ti, levando em conta que ela vai perceber que tem um HOMEM de verdade ao lado dela.

Abraços.
Don Ramon
#886018 Você quer que ela se apaixone por você, ou pelo material?

Cara, apenas seja você mesmo. Você quer jogar (manipular ela), ou quer um relacionamento que o aceite do jeito que é?

Não pense no seu passado, nem no seu futuro, pois são a origem dos seus sofrimentos.

Olhe o que você gosta, diz o que você quer dizer, não tente planejar nada, apenas deixe ir..

Espero ter aberto seus olhos meu caro, abs