Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#609827 eai puazada... to com uma duvida muito dificil pra mim e preciso da ajuda de vocês

eu fiquei com um hb que trabalha comigo em uma festa que nos fomos so que fiquei com ela e com outras hbs escondido so ela que foi na frente de todo mundo todas hbs da mesma empresa e agora ela sabe... no dia da festa ela tava falando que era pra mim ligar pra ela no domingo (pq a festa foi no sabado) so que não liguei, no dia ela tava muito afim so que ontem e hoje no trabalho ela da alguns idis (do tipo: puchar papo, ficar virada em minha direção, mecher no cabelo passar a mão nas minhas costas toda vez que passar por mim, pedi pra ela fazer m favor pra mim ela perguntou o que ganharia em troca e me kinar toda hora) so que nosso papo não flui direito não sei o que conversar com ela e o ex dela trabalha na mesma empresa que a gente... gostei de ficar com ela e quero repetir so que as vezes ela parece meio fria e ainda veio com uma historia de que vai mudar de cidade!!!

não tentei nada ainda... mais não sei como falar pra ela que quero ficar com ela de novo ela almoça com uma amiga e nao deixa a amiga sozinha ta saindo mais cedo 20 min todo dia o que faço?? :rolf
John Kramer

Veterano - nível 3

#610035 Inicialmente acho difícil separar a amiga.

Procure sugerir algum local para vocês almoçarem, como algo do tipo; "Você reparou que abriu um restaurante de comida japonesa na Av.... , uma amiga me sugeriu almoçar lá, disse que fazem um sushi que é uma delicia, gostaria de provar se realmente é bom. Aceita me acompanhar" caso ela chame a amiga, tente isolar ela na conversa, em uma próxima oportunidade a amiga vai desconfiar.

Espero outros camaradas contribuir.

Boa sorte
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610039 Separar a amiga é quase impossível, mas vc pode fazer ela investir em vc quando mostrar a ela que precisa te conquistar cada dia. Fuja um pouco dela, não seja disponível e fácil pois mulheres adora desafios e seja mais misterioso também.