Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael_jr

Aprendiz

#600051 Estou sargeando uma garota..lega simpática, dou nota 9..por enquanto...
Estou a "Seduzindo"...mais no meio da sarge me veio um Instalo !!!!
BOOOMMMM....

Ela rir, solto piadas, idi's, ela solta alguns(menor quantidade ou discretamente)...Boas conversas, e sinceridade...Mais percebi que ela está investindo pouco...estou sendo Fácil ?...Creio que um pouco...mas..ora..eu to seduzindo ela...Telegrafei interesse......Mas ora bolas..porque enrolar ?...sei, Não tive paciência...mais o bom é que o feedback tah positivo...

MAS.......TAH FALTANDO ALGO !!

Como Fazer com que Ela invista na Interação !! Como ?? Ajudaaa Aliados, se não todo o precesso evapora e vira LJTBF !!!!
fernandoj

Aprendiz

#600076 oss velho q confuso isso...pelo q vc descreveu acima,IDIS,BOA CONVERSA E SINCERIDADE ,subtendse q voçes estao em uma sona de amizade...talvez vc tenha q ser mais ousado na sarge...bele
abraço
alfrades

Veterano - nível 10

#600105 Quando eu quero que a mulher invista mais na interação,eu dou uma provocada nela,uso c&f, abaixo um pouco o valor dela,pra como efeito ela vir pra cima tentando recuperar seu valor,se qualificar,querer minha aprovação.faço um leve push and pull....tipo dou uns kinos nela...dps saio,se se tiver sentado me inclino pra trás,pra ela vir se inclinando na minha direção...,se ela nao esta correspondendo muito,solto um neg engraçado e vou saindo...e normalmente ela vai vir atras,ou falar alguma coisa de forma mais exaltada,tem N coisas q vc pode fazer,perguntar sobre ela mesmo,tbm é uma boa forma dela se entregar mais na conversa..mulheres adoram falar delas mesmas. Deixe claro seu alto valor,que ela vai investir mais na interação com vc,nao converse apenas com ela,converse com outras mulheres tambem,na frente dela principalmente.E se voce quer pegar mesmo essa mulher,sempre sugiro pra nao demorar mto pra agir. Flw,espero que tenha ajudado,abraços.
John008

Aprendiz

#600120 O que acontece é que você está interagindo e criando atração. O fato de você crer que precisa criar mais atração é reconhecer que você não é atraente naturalmente.

O fato é que a mulher percebe que você está jogando com ela, e se você precisa continuar criando atração entra no entertaining mode (o famoso dancing monkey). Os naturais aí afora não precisam jogar pra atrair mulheres, eles já são atraentes.

E como partir desse conceito teórico pra prática? A resposta pra isso é alguns pensamentos que eu obtive da prática.

Quando a conversa está no nível de voçe falar 90% e ela 10%, e chega para isolamento e 50:50% cada um é o momento de você PARAR de demonstrar valor a ela. Chega de jogar atração, de a ela uma chance de demonstrar valor a você. É uma espécie de chance que você da à garota para fazer você gostar dela além da aparência.

Nesse ponto, fique em silêncio. O que eu reparei é que na maioria das vezes elas vão querer continuar a conversa com perguntas chatas, mas de crédito porque elas estão bem intencionadas.

Se você não calar a boca e deixar ela investir na interação, entra no entertaning mode. A cada esforço que ela faz, cada investimento, ela quer algo e retribuição. Ou seja, só escalar que ela é sua champz!

Se tiver mais dúvida me manda um mp, eu acredito que o seu problema não é a falta de atração mas o excesso dela. Essa parte que você procura se chama 'qualificação'

Essa sua pergunta é boa porque é o tipo de pergunta de um cara que está no campo praticando e não sentado só lendo teoria.

Parabéns!

abraços