Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr.Seduction2

#659743 Iae rapaziada fmz,

Seguinte...tem uma HB que ando trocando umas idéia há um tempo, e ela fica direto puxando assunto cmg, se parece interessada etc. Porém nunca rolou nada entre a gente. E ela tem namorado. Só que o namorado dela é um babaca, e queria ver o que eu poderia usar nas minhas conversas pra fazer ela largar desse otário.

Eu li algumas rotinas de boyfriend destroyer, etc, mas fiquei meio perdido. O que eu poderia fazer pra incentivar ela a largar ele?

Valeus
lswingcat

Veterano - nível 9

#659748 Minha opinião é.. Tanta HB solteira e você quer esquentar a cuca logo com uma que tem Boyfriend?
Cara, na boa. Sai dessa, por que existem bilhões de mulheres no mundo e sem ter que forçar a largar o namorado.
Você gostaria que alguém fizesse isso com a sua namorada?

Espero que me entenda.
kimura tomoaki

Aprendiz

#659751 Se a mina tá te dando bola é pq tá a fim de você. Vai jogando normal. Namorando ou não, elas sempre estão procurando coisa melhor. Assim que encontram largam ele. Já peguei uma HB com namorado, daí depois ficou me xigando que fiz ela perder um "bom"partido pq a desprezava e ignorava por ser meio cafageste.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#659756 eu pego um hb com namorado inclusive dou conselhos à ela como ela deve se comportar com ele rs triste não?

mas a questão é que ela é uma delicinha duvido que alguem aqui ia negar.

agora em relação a sua pergunta , se vc gostar arrisque se não caia fora amigo isso é perigoso.

eu mesmo ja to saindo fora logo logo.
Dr.Seduction2

#659765 Eu vou arriscar sim. Vale a pena. Sem contar que esse namorado dela tem mor jeitão de gay, isso me faz pensar o q ela vê nele, mas tudo bem.

Valeu ae pelos conselhos...mas, o que eu poderia aprimorar nas minhas conversas com ela pra 'dar a entender' que ela precisa largar ele e ficar comigo?
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#659766 Se gostas de PNL usa esse padrão
Destroying Boyfriends (destruindo namorados)Boyfriend Destroyers foi tratado no passado como infeliz e não efetivo. Vamos explorar novas maneiras de aplicá-lo – fazendo o namorado menos atraente na mente dela ao invés de destruí-lo.

Vamos começar dizendo que se ela estivesse TÃO feliz com o namorado dela, ela não estaria gastando o tempo do dia dela com você, estaria? Sempre tenha isso em mente. Você vai ter que mostrar que é o VERDADEIRO tipo de homem dela sem dizer isso explicitamente. Aqui estão alguns pontos que você precisa saber quando estiver tentando destruir o namorado.

1. Falta de envolvimento
2. Argumentos baseados em ciúmes
3. Abuso de conduta física ou mental
4. Não ser bom de cama
5. Ser muito previsível
6. Querer fazer coisas estranhas na cama que a mulher não quer
7. Ser muito necessitado
8. Ser muito ausente

Ok. Essas são as principais reclamações de mulheres falando dos seus relacionamentos com os homens. Agora você precisa descobrir qual desses pontos o namorado dela está apresentando e o namorado vai parecer inferior por causa disso. Exemplos:

Falta de envolvimento

"Isso me lembra o meu amigo Jim. Ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de família rica e começou a sair com ela. Ela estava gostando dele, mas na mente dele ele não merecia uma garota daquele status. Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse sempre preocupado que ela o deixaria porque ela poderia ter o homem que ela quisesse."

Argumentos baseados em ciúmes
"Tente não ficar brava comigo, ta? É como se você provavelmente fosse a melhor mulher com a qual ele já esteve, e ele sabe que se você o deixar , ele nunca encontraria alguém como você. Ele só está preocupado, é isso."

Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara está com uma mulher que ele não consegue controlar emocionalmente. Ele não consegue controlar as coisas que estão passando pela cabeça dele, então ele age dessa maneira. Ele provavelmente nunca esteve no controle com mulheres, então ele quer desesperadamente que você fique com ele."

Não ser bom de cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas ele não consegue porque é inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota gorda que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo. Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho certeza que ele vai fazer melhor logo."

Ser muito previsível/chato
"Vocês dois se tornaram tão próximos que você é mais como uma irmã pra ele agora, do que uma amante. Ele ta muito seguro com você que ele não sente mais a necessidade de fazer algo especial. Você não vê o que acontece com os casamentos? É isso que acontece. Eu prefiro manter a relação apimentada, mas eu entendo que é difícil e muitas pessoas não tem tempo para esse tipo de coisa."

Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguém como você, ele sente a necessidade de te ver como um objeto. Ele não pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar machucado, então ele vê o sexo como algum tipo de jogo perverso."

Ser muito necessitado
"Bem, você tem que entender que esse cara não tem nada acontecendo pra ele, você é a única coisa na vida dele que o faz sentir importante. Sem você a vida dele não teria sentido, então você não pode culpá-lo, ele precisa de você."

Ser muito ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que não merece alguém como você. Se ele abrisse o jogo você poderia não gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu posso entender o lado dele. Ele realmente não quer te perder."
AlexIn

Aprendiz

#659776 ô gênio da lâmpada, tu espera o quê? Que ela largue o namorado zureta dela e fique contigo e vocês sejam felizes para sempre?!
Porra, que boa ideia... Vai fundo, meu irmão. Investe teu tempo, tuas emoções e o melhor que tu pode oferecer a ela. Mas depois não vai ficar feito um bitolado das ideias se ela fizer contigo o mesmo que tá fazendo com o atual.
Não, contigo não vai acontecer isso! Afinal de contas tu é O pick-up artist! Tu é o pica das galáxias e vai ter pro resto da vida uma só mulher e vai encher para sempre a vida dela de emoção! uhuuuu!
Mas se não der certo, tudo bem, porque tu pode ter a mulher que quiser e não tem problema a garota ficar chupando dedo sem o ex e sem o príncipe encantado artista da sedução que libertou ela.

Meu irmão, quer pegar, pega. Mas pensa: qual é o teu objetivo com ela? Afinal, tu não faz nem ideia de qual função o namorado faz estando com ela. Por mais lesado que ele seja.
Abraço.
Dr.Seduction2

#659783 Valeu Ghost Rider, tava procurando isso ae!

AlexIn, seguinte brother, não sou um PUA, aliás manjo muito pouco. Só estou fazendo isso pq acho q vale a pena numa mina dessa, e o namorado dela é um babaca, já traiu ela várias vezes, e ela não percebe isso. Se vc o conhecesse pessoalmente iria entender o q eu to falando e me apoiaria.
AlexIn

Aprendiz

Dr.Seduction2 escreveu:Valeu Ghost Rider, tava procurando isso ae!

AlexIn, seguinte brother, não sou um PUA, aliás manjo muito pouco. Só estou fazendo isso pq acho q vale a pena numa mina dessa, e o namorado dela é um babaca, já traiu ela várias vezes, e ela não percebe isso. Se vc o conhecesse pessoalmente iria entender o q eu to falando e me apoiaria.

Beleza, tu acaba com a imagem do cara e no fim das contas quer fazer a garota ser igual a ele. De boas intenções o inferno...
Cuidado com o uso de muletas (materiais prontos), caso tu não tenha força suficiente no braço elas não vão servir para muita coisa.
Faz o seguinte, entra na biblioteca do fórum.
Abraço.