Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Plata

Veterano - nível 2

#730365 Garoto coloque-se em primeiro lugar sempre!
Seja hominho e termine VC com ela, explica para ela as suas razoes e tenta nao fazer muito drama.

Mas antes disso tente conversar com a mãe dela, se seus motivos para namorar ela são nobres, seja Alphinha e chame a velha para conversar.
Se não der certo ai vc termina mesmo.

Abraço,

PLATA!
E. Junior

Veterano - nível 9

#730372 Atitude de alpha cara, faz oque o shopen disse manolo, vai la explica o motivo real e termina simples assim muito melhor do que fazer algo escroto e ser odiado pela menina..
Black Bull

Aprendiz

#730375 Cara, estou com um problema semelhante ao seu, mas com detalhes diferentes dos seus, pensei e pensei e sinceramente, a melhor alternativa é conversar com ela, e se realmente não estiver gostando da relação não deixe que dure por mais tempo, você é a pessoa mais importante dessa relação, como foi citado acima, assim tome uma atitude, boa sorte irmão.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

rlordaro escreveu:Boa noite galera, estou ficando com uma garota, cerca de uns 4 meses. ela me ama, o nosso relacionamento está ficando mais sério, eu tentei gostar dela, na verdade eu gosto, mas nao do jeito q eu queria ou que ela esperava. tenho 18 anos, ela tem 16, a mãe dela é um nojo de pessoa, nao aguento mais a mãe dela, ela praticamente nao deixa nós nos encontrarmos. Para evitar qualquer confronto, ou magoar ela, eu gostaria de saber como fazer com que ela termine comigo. alguém teria alguma sugestão??
nao sei se essa pergunta foi feita, já pesquisei no site, mas nenhuma pergunta do genero se encaixou na minha situação.
agradeço pela ajuda, abraços...

Não é mais fácil você chegar nela e falar a real?!

Isso mostra que você é um homem de atitude e não uma pessoa fraca...

Se o problema maior é a mãe dela, tenta resolver de outras formas e pedindo ajuda para a galera do forum, sei que você já deve ter tentado resolver mais não custa tentar mais uma vez.

Agora se realmente quer acabar com esse namoro, chega nela e fale em um tom bem claro e firme que não quer continuar com isso pq não está fazendo bem para você.

Simples e objetivo, se ela quiser te dobrar na conversa basta você continuar com o seu argumento até ela desistir.

Abs