Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rlordaro

Aprendiz

#730206 Boa noite galera, estou ficando com uma garota, cerca de uns 4 meses. ela me ama, o nosso relacionamento está ficando mais sério, eu tentei gostar dela, na verdade eu gosto, mas nao do jeito q eu queria ou que ela esperava. tenho 18 anos, ela tem 16, a mãe dela é um nojo de pessoa, nao aguento mais a mãe dela, ela praticamente nao deixa nós nos encontrarmos. Para evitar qualquer confronto, ou magoar ela, eu gostaria de saber como fazer com que ela termine comigo. alguém teria alguma sugestão??
nao sei se essa pergunta foi feita, já pesquisei no site, mas nenhuma pergunta do genero se encaixou na minha situação.
agradeço pela ajuda, abraços...
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#730209 Cara isso é estranho, você tem noção disso né? ashUHSAuhsa
Na minha vida eu ja fiz muitas ''betisses'' pra poupar algum tipo de sentimento negativo em mulher e pondo eu mesmo no chão pra poupa-las, cara isso não é o certo a se fazer.
Seja sincero diga que por ela ser nova a mãe dela prende muito e não da tando o namoro por enquanto, que você quer esperar ela e até você mesmo ganhar mais liberdade, etc. Faça um textinho bom que a poupe.

Unica maneira de você fazer ela terminar com você pelo que você narrou, é você sendo muito escroto e isso vai magoar ela mil vezes mais do que você mesmo terminar, termine com ela mas continue amigo dela, facil.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Coronel Jesuino escreveu:
beretta escreveu:chama a mina pra assistir o filme "500 dias com ela"
ela vai sacar

Nossa que dramático, vc faria isso com um cara que vc fosse terminar?

não, né? não fico enrolando, mas sei que já fizeram e funciona
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#730328 converse com ela , tente explica tudo que você senti , sendo completamente SINCERO.

eu acho melhor você chega nela e conversa, do que fazer algumas sacanagem com ela para termina com você .

abraço
matheus.sarti

PUA Avançado

#730332 Talvez esse relacionamento não deveria ter começado.

Tu quer terminar com ela por causa da Mãe dela?
Quem sabe você tenta resolver tudo?

A melhor maneira de terminar com alguem e conversando numa boa.
Acredito que apesar de ela ser novinha, você consiga ter uma conversa com ela numa boa. Explicando tudo.

Seja sincero. Não tem nada melhor do que uma boa conversa.
Vá a um lugar tranquilo e neutro.

Que não seja a sua casa, nem a dela.

E converse com ela.

Se você explicar melhor os reais motivos de pq quer terminar com ela. Vou poder te ajudar mais.

Sucesso :ae
Tless

Veterano - nível 9

#730345 Poem uma coisa na sua cabeça, elá só irá terminar com vc, caso vc vacile, mas vc ja disse que não irá fazer o mesmo. Única opção é vc ser bem sincero e terminar com ela....