Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wenner

Aprendiz

#364887 Ae galera tudo bleza? comigo tá quase,hehe...
Bom puas eu quero pedir umas dicas pra vcs sobre como melhorar o relacionamento a sério.
Olha só; tenho uma namorada, ou melhor, "ficante" a pouco tempo (1 semana), mas eu quero
mais, quero que ela fique mais louca por mim, quero que ela me pertube, ligue, mande msgs,
enfim preciso manter ela mais interessada em mim. No começo, antes da gente ficar ela mandava
msgs eu mandava de volta e ela sempre respondia, mas depois q ficamos ela espera só q eu
a procure e não estou muito acostumado com isso, pois sempre foram as mulheres quem me
procurava hehe. Eu sempre faço ela sorrir (sempre ri das minhas piadas sem graça) sempre
ajo com alto valor (as vezes até demais) mas mesmo assim ela não "gruda" em mim. :o

Eu não sei se ela está me testando pra fazer eu ficar louco por ela para poder ficar no controle, sei lá...
preciso da opnião de vcs Talvez isto ajude:
Ela é caseira, não sai muito de casa.(gosto disso)
Ela era afim de mim a muito tempo.
Ela é minha vizinha.
Ela se acha bem bonita (alto-estima bem alta) mas tem razão ela é uma hb 9.

É isso aí puas espero que me ajudem nessa!
Valew!!! :louco
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#366404 Cara, mulheres sempre vão te testar para ver se conseguem atingir o centro das suas emoções.

Se você ficar pensando assim, entrará no jogo dela, vai consequentemente tornar-se valor inferior (mesmo parecendo ter um valor superior).

Viva a sua vida cara, e nunca queira se apegar a quem não te quer, primeiro deixe ela querer para você pensar nisso.

Não sei se ajudei. rs

Abs
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#366410 Talvez o fato de você gostar de alguns traços da personalidade dela... Te faça querer mudar a suas atitudes com ela... Continue seu jogo igual como você faz com as outras...

Se você esta se perguntando se ela esta fazendo isso para te segurar é porque ela esta fazendo isso sim... Aprenda a ouvir seus instintos.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#366419 Seja feliz consigo mesmo! Não se apegue a alguém sem saber se realemnte ela te quer,
é perca de tempo e vai fazer você sofrer.
Aproveite os momentos junto com ela, não seja pegajoso, grude nela você,
fique sem conversar com ela um tempo, desapareça, veja
se ela vai sentir sua falta, e se sentir como isso vai acontecer,
invista em outras mulheres.
É essa dela grudar em você, pode ter certeza se acontecer vai
chegar ao ponto de você não vai aguentar, por que vai estar vivendo
a vida dela, e não a sua.
Você já pensou, como vai ser, MSN, SMS, EMAIL, FONE e etc 24 horas por dia?
Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366434 Eu sei muito bem o que é isso até porque eu também namoro e a minha namorada é assim. Ela é muito fria em relação aos sentimentos dela por mim, e nunca demonstra. Eu também gosto de hbs assim que grudam, mandam mensagens e que diz o quanto gosta da gente, ontem até conversei com ela sobre isso que ela estava muito fria comigo, até que fim ela falou algo pra mim. Mas o fato é porque ela deve está insegura, eu achava que ela era meio pua por não demosntrar tanto assim, mas eu vi com o tempo que nada passa de insegurança. Elas são assim porque nao querem demonstrar muito o que sente com medo de perder, porque elas acham que se entregar demais e dizer o que sentem nós iremos se aproveitar, ou pelo fato delas se apegarem demais e depois nao serem correspondidas. No caso da minha, era porque ela se entregava demais aos caras, se apaixonava fácil, e consequentemente os caras nao queriam nada, só diversão, entao como eu comecei a me envolver com ela, ela achava que eu era mais um, e por isso nao demonstrou os sentimentos dela saca? Possa ser que o seu caso seja mais ou menos assim.

- Não se esqueça de agradecer aos que te ajudam! :)